Estamos no meio do Outono e é quase dia das bruxas mal posso esperar. Os testes foram passando e tenho tido notas boas. As competições de dragão vão ser no 3º semestre mas vou treinando com calma. Estou no pequeno almoço com os meus dois melhores amigos. O que é estranho é a directora não estar sentada na sua mesa se calhar aconteceu alguma coisa falando nela ali vem ela mas com rapaz bem giro com cabelo de prata e olhos verdes muito claros.
- Bom dia alunos dêem as boas vindas ao vosso novo colega. Agora podes te sentar naquela 1º mesa.
Ele vem para a nossa mesa? Pois vistos que temos menos 1 aluno nesta mesa.
A- Susan, Isa o Willian disse-me que ele vinha para a nossa turma. Não o acham estranho ele é muito pálido ao que parece dizem que ele é albino mas eu não acredito muito nisso.
I- Não me digas que achas que ele é um vampiro.
A- Eu não sei mas desconfio.
S- Cuidado Anton, ele pode ser mesmo albino não se lembram que o professor de HDM disse, os vampiros foram todos para a terra.
A- Mesmo assim desconfio.
Nas aulas o aluno novo esteve na mesa de Anton o que o deixava um bocado aborrecido porque ele desconfia dele. Mas ele é bem sossegado. No almoço ele foi sentar-se ao pé de nós e cumprimentou-se.
-Olá o meu nome é Leo.
I- Olá, eu sou Isa é um prazer conhecer-te. Esta é a Susan e o Anton.
A- De onde vens?
L- Eu vim de uma escola de Inglaterra, vocês sabem do outro lado.
A- Ok. É verdade que és albino.
O Leo fez uma cara muito séria mas depois fez um leve sorriso.
L- Sim é verdade que sou albino e tenho problemas com o sol faço logo queimaduras. Se não se importarem vou buscar o meu almoço.
S- Anton essa pergunta foi longe demais ele pode ter ficado ofendido.
A- Pois, tens razão mas ainda desconfio dele.
S- A sério não consegues tirar essa ideia da cabeça?
I- E vocês os dois podem parar de discutir?
Depois desta discussão lá tive paz para almoçar descansada até que.......
- Todos os alunos para o pátio principal estamos a ser atacados pela escola dos bruxos. Ajudem a defender a nossa escola.
S- Só faltava isto! Mas como vamos defender a nossa escola ainda não aprendemos grande coisa.
I- Tive uma ideia vamos lutar com os nossos dragões.
A- Vamos a isto!
Nós fomos os únicos com os nossos dragões defender a escola e conseguimos e todos estavam a aplaudir. Quando fomos pra baixo a escola inteira só aplaudia até que um da outra escola ia me atacar e depois.....o Leo tinha feito ricochete o feitiço com uma espécie de espada de luz.
- Estás bem?
- Sim.
Leo continuo a lutar até que o bruxo desistiu. Leo quando lutava ficava com os olhos vermelhos isso era muito estranho. Depois disto tudo a directora chamou a mim a Susan e o Anton, Nem sabíamos porque ela nos tinha chamado mas quando entramos dentro do gabinete da directora estava lá o Leo. Ela estava com uma cara de preocupação.
- Eu chamei-vos aqui porque as trevas acordaram e está a ganhar forças rapidamente e ao que parece a escola do outro lado está do lado das trevas.
I- Mas o que nós temos a ver com isso?
- Vocês são os únicos que nasceram com magia idêntica aos feiticeiros do passado. O 4 feiticeiros têm de voltar a renascer. Vocês vão começar a ter aulas especializadas na vossa segunda tarde livre.
I- Mas o que devemos fazer?
- Isa serás a líder e tenho um presente para ti, estas são as duas espadas do antigo feiticeiro vais ter aulas para aprenderes a usá-las e quando tiveres em perigo utiliza a tua voz e os espíritos vão te ajudar . Susan esta varinha é poderosa utiliza com sabedoria e aprende a utilizá-la bem. Anton a tua magia é forte com a natureza este livro serve para te ajudar a controlar.
S- E o quarto elemento?
- Ele está ao vosso lado.
A- O Leo mas porquê?
L- Porque eu sou um Vampiro quer dizer o Rei dos Vampiros
Nós ficamos pasmados quando ele disse aquilo nem queria-mos acreditar que tinha-mos um rei dos vampiros ao nosso lado. Au fiquei sem palavras. Mas pelo menos pelo menos estamos unidos por uma boa causa defender ambos os dois mundos e lutar contra as trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Feiticeiros.
FantasyEsta história centra-se numa rapariga que se chama Isa com 16 anos que descobre que tem um poder muito raro e descobre o grande segredo dos seus antepassados e lendária escola onde aprenderá mais sobre a sua magia.