Mais um dia de competição e estou a caminho da porta de entrada da escola é onde está lá a lista do nosso par da competição de hoje. Cheguei lá e estava uma multidão de gente. Bem vou ficar com quem? Deixa me ver.......vou ficar com o Anton. Hmmm parece me bem, e a Su vai ficar com o Leo.
S-Bom dia Isa. Está aqui uma multidão de gente e queria ver as listas.
A-Bom dia! Já saíram as listas?!
I-Yap. E já as vi. A Su vai ficar com o Leo e eu fico contigo Anton.
A-Isso mostra que sou o segundo feiticeiro poderoso do grupo?
I-Ao que parece sim. O primeiro grupo é da Su com o Leo e depois somos nós.
S-Vou ter de lutar primeiro de que vocês? Ho pá só podem estar a gozar.
A-Não és tu que decides a vez.
L-Oi pessoal já viram as listas? Fiquei com quem?
S-Ficaste comigo e somos os primeiros a competir.
L-Ok....
Chegou a hora da competição eu e Anton ficámos no banco a ver a Su e o Leo a competir. As bancadas estavam cheias de gente de ambas as escolas.
-Boa tarde alunos e professores está aqui de novo o prof. Sork e hoje a apresentar o duelo de magia. As primeiras equipas são: Susan e Leo , Willian e Joane. Vamos lá ver como se vão safar!
A competição deles até estava a correr bem a Su e o Leo estavam a safar-se bem eles eram mais fortes do que o Willian e a Joane. Eu o Anton ficámos com os membros mais poderosos da equipa deles por isso eu já estou à espera que a nossa competição vai ser vais difícil.
-Dêm uma salva de palmas à Susan e ao Leo. Agora vão entrar a Cloe e o Tom, e da nossa escola a Isa e o Anton.
Quando eu e o Anton entramos no campo a multidão não parava de gritar por nós. Mas agora é a vez de libertar a minha força para vencer pela nossa escola.
-E começou!
C-Ataque de sombras!
I-Escudo de plasma!.....
-É a competição começou com dificuldades para a equipa da nossa escola.
C-E eu pensava que vocês eram fortes mas afinal vocês não prestam pra nada!
A-Aí te enganas. Nós somos mais fortes trabalhando em equipa.
I-Este combate está longe de acabar. Estou a ficar exausta.
A-Temos de continuar até ao intervalo.
A competição foi passando e com dificuldade a equipa da outra escola é bem rija e agora é intervalo finalmente preciso de descansar e de discutir táticas de combate.
-Agora é o intervalo esperemos que a competição corra bem para a equipa da nossa escola.
I-Tive uma ideia, podemos utilizar as nossas espadas para proteger dos ataques e o quanto sei as espadas deles são fracas.
A-E podias utilizar um ataque de luz para eles não conseguirem ver nada.
I-Boa ideia. Mas a isto!
-E a competição começou de novo vamos lá ver qual das equipas vai ganhar.
A competição começou eu e Anton autilizamos as nossas espadas poderosas eu tinha razão as espadas deles não eram tão fortes como as nossas.
-A nossa equipa está a conseguir fazer a outra equipa exausta.
C-É impossível nós somos mais fortes que eles.T-Ainda por cima sou vampiro e estou exausto e os vampiros nunca ficam exaustos!A-Estamos a conseguir eles estão a ficar fracos e cansados.
I-Não à como o trabalho de equipa.
Eu e o Anton estávamos a ganhar terreno a outra equipa equipa estava a enfraquecer e faltava pouco para terminar a competição.
A-Isa está na hora de terminar isto.
I-Vamos a isto. Magia da luz!
C-O meu escudo não vai aguentar.Hhhhhhhaaaaaaaaa!
T-Eu não aguento mais. -Hhhhhaaaaaaaa!
-É inacreditável a nossa equipa venceu mesmo no tempo certo do fim. A escola da magia vence.
Multidão-Yei!!!!!!
I-Ganhamos!? Não posso acreditar!
A-Ganhamos os dois.
S-Vocês foram incríveis. Graças a vocês mostraram o que valemos.
L-Vocês estão de parabéns.
I-Não. Ganhamos todos nós. Nós conseguimos ganhar todas as provas.
A-Em equipa!
-Muitos parabéns equipa! Caros alunos e professores por hoje terminamos por aqui. Hamanha a terde haverá a entrega de prêmios. Vemo-nos amanhã.
Quando saímos do campo e quando fomos para dentro da escola fomos recebidos com palmas e a gritar por nós. Mas o que importa agora é descansar hoje foi um dia bem cansativo. E na hora do jantar o pessoal não parava de falar de nós. E a diretora discursou.
-Quero dar parabéns à nossa equipa pelo esforço que fez nas competições pelo nome da nossa escola. E é claro que a outra equipa também merece aplausos pelo seu esforço.
Mas ninguém bateu palmas porque todos estavam zangados no que aconteceu na primeira competição.
-Não se esqueçam que amanhã será a entrega de prêmios.
Mais tarde no salão do nosso dormitório.....
S-Não percebi porque a diretora disse que a outra equipa também merecia palmas pelo seu esforço. Um dos esforços que eles fizeram foi tentar dar cabo da Isa.
L-A diretora estava a tentar ser simpática mas a atitude que eles tiveram na primeira competição não foi boa eles deviam ter sido desclassificados.
A-Que eles fizeram foi imperdoável! Podia ter acontecido alguma coisa bem pior à Isa.
I-Podemos esquecer isto. O que importa é conseguimos chegar aqui. Mas sim o que eles fizeram na competição foi imperdoável. Bem vou me deitar, até amanhã gente.
S-Eu também vou. Até amanhã malta.
A/L-Até amanhã.
Entretanto lá fora.
J-Não acredito que perdemos!
T-Temos de fazer alguma coisa!
W-Tenho vontade de dar cabo deles!
C-Tenham calma eu tenho um plano.
J-Espero que seja um dos bons.
C-E é! Amanhã na entrega dos prêmios vamos espalhar o caos e libertar as trevas. Mas o mais importante é dar cabo do grupo dos quatro! Hahahahaha!
Todos-Hahahahhaha!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Feiticeiros.
FantasyEsta história centra-se numa rapariga que se chama Isa com 16 anos que descobre que tem um poder muito raro e descobre o grande segredo dos seus antepassados e lendária escola onde aprenderá mais sobre a sua magia.