Bem hoje é o baile e o pessoal não para de convidar gente. O salão de festas está muito bonito com a luz do a reluzir no seu cristal. Hoje vamos conhecer a equipa da outra escola espero que não haja bronca. Os outra equipa tenho de me ir apresentar mais os meus amigos eu ainda não sei porque o Anton está a demorar.
A-Malta esperem por mim! Vocês sabem que não vou a lado nenhum sem a minha espada.-Meninos esta é a equipa adversária da outra escola espero que aqui não haja brigas senão haverá um castigo severo. Conto com o grupo dos quatro. Se tiverem dúvidas falem com a chefe da outra equipa a Isa.
Cloe-Obrigada senhora diretora. Prazer em conhecer vos eu sou a capitã da equipa a Cloe, esta é a Joane, o Will e o Tom.
I-Eu sou a Isa a chefe da minha equipa, está é a Susan, o Anton e o Leo
T-Parece que não sou o único vampiro na equipa e fico honrado por conhecer o meu rei.
L-Prazer em verte Tom à muito tempo que já não te via. E olá pra ti também Joane.
S-Ela é também uma vampira?
J-Ho não infelizmente não muita gente confunde com os meus olhos mas eu nasci assim por causa da minha magia.
I-Eu pensava que vocês iam começar a provocar nos?
C-Nisso vocês não tem de preocupar mas à gente na nossa escola que já poderia começar a gozar convosco. Vocês têm sorte por nós sermos escolhidos à gente bem pior na nossa escola.
W-Até às vezes gozam connosco.
I-Muito bem. Logo temos o baile a partir das 10h. Se precisarem de mim eu estarei por ai.
Eu e os meus colegas passamos a tarde a ajudar a preparar o salão. Eu e o Leo estávamos a enfeitar uma mesa.
I-Então Leo o Tom também?
L-Sim mas não têm de se preocupar ele é como eu não gostamos de sangue humano e é boa pessoa.
T-Olá Susan queria saber se quisesses ser o meu par no baile? Como eu não conheço mais ninguém é como foste simpática para mim.
S-Sim claro eu vou contigo.
T-obrigado.
A-Elá, isto foi estranho. Ela até ficou corada.
I-Acho que o Tom apanhou um fraquinho por ela.
L-Podes crer.
I-Já sabes com quem vais.
L-Sim, vou com a Joane eu convidei-a e ela aceitou. E tu?
I-Eu sei lá.
Depois de por as coisas na mesa fui para o jardim em frente ao salão para ir descansar e respirar ar puro.
A-Ei Isa queria saber se....... Gosta-ses de ir comigo no baile.
I-Sim, claro.
A-Ok. Até logo.(Yes!!!!)
Quase hora do baile e estava um pouco atrasada perdi tempo a pentear o cabelo e sai do quarto ainda ser por o colar que o estranho me deu no meu aniversário que sei que foi o Anton. E ele estava no salão do dormitório a olhar para a minha janela à minha espera.
I-Desculpa estes minutos de atraso. Ainda nem pus a colar que me deste.
A-Huao estás muito bonita. Deixa-me eu polo.
I-Obrigada!Fiquei muito grata por o Anton por o colar que me deu. Ele contou que este colar pertence já à muitos anos à sua família. Quando chegámos o salão estava cheio e quando entramos estava tudo a olhar pra nós. Nós os dois começamos a dançar no meio do salão. Estavam todos a adorar a vermos os dois a dançar.
O Anton dançava muito bem toda a gente estava encantada por nós ver a dançar. Quando começou a outra música começaram todos a dançar. Mas quando dançávamos os dois nós não conseguíamos desviar o olhar um do outro.
Até o prof das poções estava a dançar com a prof de natureza mágica. Mas depois começou a haver luta com uns do nível mais avançado só estavam a fazer porcaria até que o prof de poções ficou irritado por terem interrompido o baile e levou-os dali pra fora a agarrar as orelhas deles. Nós começamos todos a rir. No fim do baile eu e o Anton fomos dar uma volta pelo jardim e passamos umas horas a falar mas depois foi hora de ir deitar porque amanhã é a inauguração da grande competição e vão apresentar a nova feiticeira mais poderosa do reino.
De noite não parava de pensar no que aconteceu no baile. Eu e o Anton a dançar sem parar. Mas tenho de me preocupar com amanhã espero que corra tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Feiticeiros.
FantasiaEsta história centra-se numa rapariga que se chama Isa com 16 anos que descobre que tem um poder muito raro e descobre o grande segredo dos seus antepassados e lendária escola onde aprenderá mais sobre a sua magia.