Janeiro chegou e as aulas começaram novamente e testes já prá semana e hoje nesta sexta no jantar vai se debater um assunto sobre as competições de dragões e vassouras contra a escola do poder das trevas.
Bem agora temos aula de magia uma das minhas aulas preferidas.
Prof de magia- Bom dia meninos hoje vamos fazer feitiços novos está tudo entusiasmado vamos lá. Hoje vamos aprender o feitiço "frigidium" e para o membro dos quatro vão fazer mais dois feitiços das trevas do 12° nível e é claro que vão fazer um feitiço de cada vez. Vocês vão tentar congelar estas flores não se preocupem que vou dar a toda gente.
O feitiço "frigidium" era muito fácil mas ainda havia gente com dificuldades como o caso do Anton.A-Isto é difícil.
S-A sério isto é canja.
L- É a primeira vez que faço este feitiço e consegui ao que parece não estás 100% concentrado tenta limpar a tua mente.
I-O segredo é focar e limpar a tua mente o espírito.
A-Finalmente que consegui fazer o feitiço. Obrigado pelos vossos concelhos malta.
A aula passou bastante depressa e os outros feitiços também eram facílimos. Depois de almoço tivemos folga para escolhermos os nossos trajes de feiticeiro para a competição. E a escolha estava a ser complicada para todos nós o nosso problema era o que devemos escolher.No fim escolhi este fato e é bem giro. A da Susan é sempre com a cor favorita dela. O Anton e o Leo preferem ir normalmente.
Com o tempo a passar das escolhas indecisas veio o jantar estávamos todos reunidos no salão nobre e diretora ia hoje falar sobre as competições.
-Caros alunos informo que em Maio se vão realizar as competições ao que parece o senado da magia alterou este ano algumas coisas e puseram novas provas além das corridas de dragão e vassoura as competições novas são a luta com magia e luta com espadas. As novas regras que mudaram vou agora explicar, no grupo das corridas de vassoura têm de eleger um grupo de alunos nas outras competições também tem de haver um grupo de 4 alunos que saíram a votos estes alunos formaram equipa e participam em todas as competições. Agora vamos eleger só os alunos que praticam vassoura.
Depois da eleição dos alunos que iam participar agora era a vez de eleger o outro.
-Agora vamos eleger o primeiro grupo. Esperem deixem-me abanar bem os papéis dentro do meu chapéu mágico. Ora bem, em primeiro está.......o Anton.
A-Yes!!!
-Em segundo está......a Isa.
I- (nem sei o que dizer)
-Em terceiro está......o Leo.
L-Esta não estava à espera.
-E por último é......a Susan.
S-A sério porque tinha de calhar a mim?
-A escolha dos grupo terminou estes alunos serão os que vão representar a nossa escola nas competições.
Mais tarde no salão....
A-Não posso acreditar nós o grupo dos quatro escolhidos também para as competições. Tenho mesmo de começar a treinar.
L-O problema é onde vamos treinar temos de falar com a diretora para requisitar uma sala para às vezes treinar.
S-Mas e se não houver salas?
I-Tenham calma e vou tratar disso tudo. Bem está na hora de dormir boa noite pessoal.
-Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Feiticeiros.
FantasíaEsta história centra-se numa rapariga que se chama Isa com 16 anos que descobre que tem um poder muito raro e descobre o grande segredo dos seus antepassados e lendária escola onde aprenderá mais sobre a sua magia.