I- Vamos gente não quero chegar tarde à aula. Estou tão entusiasmada.
A- Não és a única a pensar nisso.
S- Falem por vocês.
Na aula.
-Bom dia alunos sou a Skydar, sou a treinadora do vosso grupo e vossa professora de voo. Só têm esta disciplina no 1° ano. É importante um feiticeiro saber voar. Nós nesta escola temos duas maneiras de voar. A vassoura ou a dragão. Aqui têm uma folha com um inquérito se querem voar com dragão ou com vassoura.
Quando foi a entrega da papelada toda.
- Só três alunos querem voar com dragão? Ora esta. A Isa, o Anton e a Susan. O resto a vassoura. Alunos com dragão venham comigo.
O grupo de amigos foram para a parte profunda da escola, era um enorme estábulo de dragões.
- Temos três dragões vagos óptimos para vocês. Tiveram sorte porque são os últimos que ainda não foram escolhidos e são ainda jovens. Para o Anton temos um ótimo dragão verde que tem força.- Hau. É fantástico. Vou-lhe chamar agreen.
- Para a Susan temos uma espécie de dragão que tem muita agilidade.- É tão linda vou-lhe chamar pôr do Sol.
- Para a Isa temos uma espécie de dragão muito raro que é bom para ti.
- Hau é magnífico.
- Este dragão tem velocidade, força e muita agilidade. Mas quando se sente ameaçado aparecem espinhos na cauda. Este dragão é o único que tem chama roxa.
- Vou lhe chamar cristal.
........,..............,..........
- Alunos está na hora de voar.
Lá fomos os três a voar. Cada campo na escola era diferente. Um para corrida de vassoura e outro para corridas de dragões. No mesmo tempo que voávamos os da equipa do nosso grupo estavam a treinar. Eu quis acompanha-los e eu ultrapasse-os. Os membros da equipa estavam espantados e os meus amigos também.
No final da aula a chefe da equipa foi falar comigo.
- Fiquei muito admirado com o teu voo acho que serias boa na nossa equipa. Eu falei com os meus colegas da equipa e gostavam que fosses para a nossa equipa mas quem cabe em decidir és tu. Não és obrigada fazeres parte da nossa equipa. Vai decidindo.
Isa ficou sem palavras e muito pensativa. Ela foi logo falar com os seus colegas.
I- Vocês não vão crer acreditar. O chefe da equipa do nosso grupo convidou-me para eu fazer parte da equipa. Eu estou a pensar em entrar para a equipa.
S- Isso é fantástico eu acho que devi as entrar para a equipa.
A- Concordo com a Su tu hoje mostras-te o que vales e ainda por cima na primeira vez a voar isso é fantástico.
I- Obrigada pela vossa opinião. Têm razão vou entrar para equipa.
A- É esse o espírito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Feiticeiros.
FantasíaEsta história centra-se numa rapariga que se chama Isa com 16 anos que descobre que tem um poder muito raro e descobre o grande segredo dos seus antepassados e lendária escola onde aprenderá mais sobre a sua magia.