Capítulo 13- Continuação das férias de Naral: O dia de Natal

13 1 0
                                    

Hoje era um dos meus dias favoritos do ano o Dia de Natal e a minha cama estava rodiada de presentes dos meus pais, da minha avó e dos meus tios. Eu comecei a abrir.
- Isa já viste os presentes que temos são imensos.O que te deram?
- A minha mãe deu-me uma camisola nova. O meu pai consegui me dar uma guitarra elétrica. A minha avó deu-me um livro de feitiços. A minha tia deu-me um telemóvel e os meus tios mandaram um postal. E tu o que recebeste?
- A minha mãe  fez um cachecol para e está aqui outro para ti e o meu pai deu-me uma varinha nova a outra estava a ficar meia estragada. E o resto recebi postais.
-O cachecol que a tua mãe fez pra mim é muito bonito agradece por mim.
Eu e a Su fomos a correr para o salão nobre para tomar o pequeno almoço e era especial bolachas com firmas de flocos de neve, torradas e leite branco ou com chocolate. Eu guardei alguma coisa para dar à minha Fênix e à Cristal. As mesas estavam decoradas com vasos vermelhos e com flores congeladas as nossas estavam descongeladas mas eu congeleias outra vez.
S- O que vocês receberam?
A-Eu recebi bolachas da minha mãe e o resto postais da Natal da minha família.
L-Eu recebi postais.E vocês o que receberam?
S-Eu recebi um cachecol e uma varinha nova.
A-Tavas mesmo a precisar de uma nova.
S- Obrigada pela informação Anton.
I-Eu recebi uma guitarra elétrica, outras coisas e postais.
S- Uma guitarra elétrica que fixe.
Depois de tomar o pequeno almoço fui ter com a Cristal para lhe dar umas bolachas e deseja-lhe um bom dia de Natal e ela adorou as bolachas.
De tarde estamos a jogar um jogo de tabuleiro e pela janela via-se a nevar na minha cidade nunca neva mas aqui sim é gosto de de ver os flocos de neve. Depois do jogo começamos a falar sobre o que costumávamos fazer quando estávamos em casa.
A-Nos tempos livres costumo dedicar-me à minha ciência favorita.Fazer partidas.
S-Lá começa ele sobre as suas partidas de falhanço.
A-Que engraçadinha Susan. Uma das minhas partidas favoritas foi a vizinha cara de corneta ficar com o cabelo às cores.
I-Vizinha cara de corneta?
A-Sim ela é uma estética de primeira.
S- Pois, como aquela vez que encêndias-te o meu cabelo esse foi o pior dia da minha vida na escola.
L-Eu costumo ler, treinar com a minha espada e passear pela minha floresta.
A-E tu Isa?
I-Eu costumo tocar na minha guitarra,desenhar e outras coisas.
Passou a tarde até ficar hora de jantar. O jantar foi servido com peru assado e era bom e a diretora ia fazer agora o seu discurso.
-Caros alunos que ficaram aqui na escola durante este Natal. Hoje celebramos o espírito de Natal aqui com os vossos colegas,amigos e com o amor daqueles que enviaram presentes, cartas ou postais. Quero que continuem a ter bons dias aqui na nossa mas agora que celebramos este delicioso jantar de Natal e um feliz Natal para todos vós.
A-Muito bem dito essas palavras.
S-O discurso da diretora fez te exaltar.
A-Nem digas mais.
O jantar estava uma delícia o discurso da diretora pós os alunos todos a bater palmas e as férias de Natal não tarda daqui uma semana já vamos ter aulas novamente mas o que importa é viver aqui cada dia com os meus melhores amigos o grupo dos quatro.

Escola De Feiticeiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora