Capítulo 20-A inauguração das competições

15 2 0
                                    

Hoje é o grande dia, a abertura das competições eu e os meus amigos estávamos a preparar os nossos dragões até que chegou a Cloe a capitã da outra equipa.
C-Espero que vos corra tudo, mas durante nas competições não haverá recentimentos. Vemos nos nas competições.
S- Impressão minha ou ela estava a provocar nos.
L-A mim parecia mais provocar.
I-Malta temos de nos concentrar no nosso objetivo neste momento não podemos ligar ao que os outros dizem.
Enquanto preparávamos ouvíamos a multidão a festejar.
Passado uma hora.....
D-Caros alunos bem vindos à inauguração das competições.
Multidão-Yei........!!!!!!!!!
-Durante esta semana os alunos escolhidos vão demonstrarar o que valem e representar a sua escola. Vamos agora anunciar agora o grupo da escola das trevas e a equipa da nossa escola!!!!!!!! Vamos começar agora a prova de corrida de dragões. Aos seus postos e...... vão!
E lá fomos nós a voar e os da outra escola começaram a passar à frente.
I-Temos de trabalhar em equipa se quisermos passar a meta. Formar batalhão! Su e Anton fazem rajada de asas para eu e o Leo tentarmos ganhar terreno.
-Olá alunos aqui fala o prof. Sork estou aqui hoje a noticiar a corrida. Neste momento os nossos alunos fizeram uma rajada de asas e...e a Isa e Leo conseguiram ganhar terreno e o Anton e a Susan estão a conseguir apanhalos. A Isa consegui subir no segundo lugar?
I-Leo e Su  tentem os empatar, Anton vem para o meu lado temos de passar a Cloe.
A-Sim, capitã.
I-Valá Cristal nós conseguimos. Agora bater de asas fortes!
-A Isa e a Cristal estão em primeiro lugar!!!!!!! Mas ao que parece a outra adversária está a tentar passar à frente.
C-Tu não vais ganhar. Rígida tenta arrancar a asa.
Hhhhharrrrrr!
I-Cristal aguenta. Isso é batota!
C-Que pena mas será mais divertido se vocês caírem!!!!!!Parte-lhe a asa!!!!!!!
Hhhhhaaaaaarrrrrr!
I-Cristal não! -Hhhhhaaaaaaaa!!!!!!!!!
S-Iiiiiiiissssssaaaaaa!
A/l-Isa!
C-Adeus suas fracotes. Hhhhhaaaaa!!!!
-É horrível a Cristal e a Isa caíram. Será que estarão bem?
I-Cristal estás bem? A tua asa está partida, tem calma vais ficar bem.
-Au que parece a asa da Cristal está partida mas de resto as duas estão bem. Agora veremos como vai se safar o resto da equipa!
I-Vocês conseguem eu conto convosco.
A-Hhhhhhaaaaarrrrrr! Já estou ficar farto disto! Leo e Susan reagrupar, temos de atacar todo o custo. Temos de os ganhar!!!!

S/L-Vamos a isto!!!!-Eles estão mesmo atrás da outra equipa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/L-Vamos a isto!!!!
-Eles estão mesmo atrás da outra equipa. Mas não os estão a deixa-los avançar.
S-Eles estão a fazer batota. Eles querem nos mandar pro chão.
L-Ainda por cima estão a utilizar magia.
A-Tenham calma,temos de trabalhar em equipa.
I-Eles precisam da minha ajuda mas o que devo fazer.
C-Utiliza a tua magia.
I-Tu consegues falar?
C-Sim mas só através da tua mente. Se liberta-res o teu poder tu podes me curar. Se despertamos o nosso poder interior poderoso nós seremos imbatíveis.
I-Então vamos a isto! Eu consigo eu consigo só tenho de me concentrar. Cristal estás curada e diferente as tuas asas estou maiores e a minha armadura mudou de cor.
C-Agora estou mais poderosa. Cada vez que liberta-res o teu poder os teus olhos brilham. Vamos temos uma corrida para vencer!
-É incrível a Isa e Cristal estão de novo na corrida não sei explicar como ela curou tão depressa e ficou bem diferente.
I-Eles estão a utilizar magia e isso é contra as regras.
C-Então também nós vamos utilizar magia.
I-Então vamos iluminar um pouco a eles. Cristal fogo.
S-É a Isa ela está de volta.
I-Vamos utilizar todos a nossa magia. Relâmpagos ilumina-os.
A-Gran ataca com com a tua calda espinhosa.
L-Spiron utiliza o teu alito venenoso.
S-Saly vou rastejante.
C-Continuem a atacar todo o custo.
J-Não conseguimos estamos todos exaustos.
-A equipa dos 4 está na liderança e a outra equipa está a perder o fologo. Eles estão quase na linha da meta quem vencerá a corrida!!!!!??????
I- Temos de os empatar para não passarem à frente.
Todos-Vamos a isso!
-Não posso acreditar eles estão quase na meta eeeeeee venceram! A equipa da nossa escola vence! E multidão delira.
S-Vencemos não posso acreditar. Nós conseguimos.
A-Se conseguimos depois disto vou dormir uma grande sesta.
L-É bom que não te esqueças que temos amanhã também competição.
A-Ho bolas e eu que preciso.
I- As competições de magia são a pares os professores e que decidem pela graduação da nossa magia.
S-Mas a certeza disso?
I-Não muita.
-Caros alunos dêm um forte aplauso para a nossa equipa da nossa escola. Amanhã haverá competições de magia com grupo de 2 de cada equipa, os professores irão escolher consoante a magia que têm. E eu regresso amanhã.
Mais tarde quando íamos para o salão do nosso dormitório.....
C-Vocês tiveram muito bem hoje, estão de parabéns.
S-Qual é a tua quase mataste a nossa capitã!
C-Como vos disse sem recentimentos. Bem vemos amanhã na competição.
A-Ela só pode estar a gozar com a nossa cara!
L-Tenham calma não vale apena zangar senão pode ser pior.
I-O Leo tem razão mas amanhã eles vão ver o que nós somos capazes.

Escola De Feiticeiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora