Capítulo 4 - Observando Eles!

29 3 2
                                    

Maria Dinner, Steve e Mendel estavam em um bosque que tinha poucos mobs, e eles fizeram uma mini cabaninha!

Steve: Não, não quero ser mortal! Quero é ser imortal e os mortais são chatos e morrem, já os imortais não morrem!

Maria Dinner: DÁ PRA PARAR! Imortais são legal, sim, e mortais também!

Steve: Eles são legais tipo?

Mendel: Eles podem: Se aventurar, fazer armas! Capturar! Essas coisas

Steve: Os imortais podem fazer isso tudo!

Maria Dinner: Olha aqui, os imortais eles não morrem, então eles não podem se aventurar, por que eles sabem que eles não vão morrer! Tá legal?

Steve: Desculpa, mas eles morrem!

Maria Dinner: Isso é se aventurar, não morrer! Caraca!

Mendel: Vamos minerar que é melhor ter coisas fortes!

Steve: Tô nem aí!

Maria Dinner: Bora!

Eles foram para uma caverna perto da cabana deles, e encontraram ferro mas, só tinha dois. Então eles fizeram duas espadas de pedra e uma de ferro para Steve!

Steve: Por que me deram uma espada de ferro! Ela é forte!

Mendel: Por isso mesmo! Você quer ser imortal e não sabe se aventurar!

Steve: Me dá a espada de pedra!

Mendel:nã...

Maria Dinner cochicha no ouvido de Mendel

Mendel: Aqui, vamos para a cabana está anoitecendo!

E eles foram para a cabana e dormiram. Mas, eles não sabem quem estavam observando eles!

Continua...

Minecraft - Apenas Sobreviva (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora