Fiquei procurando o Waltinho, até que o a alria estava com o brilho muito forte e disse:
Maria Ghost: Será que é o Waltinho? Vamos logo!
Quando chegamos Waltinho estava batalhando com o Lick! Waltinho estava cansado e desmaiou!
Steve: Maria Ghost temos que vingar o Mendel! Ele era meu melhor amigo, e de Waltinho!
Maria Ghost: Certo! Ainda estou com a Imortalidade!
Lick: Ham!? O coração negro e o coração branco! Maria Ghost e Steve!
Steve: **Droga! Estou com uma espada de ferro e não de diamante! Vou morrer! Mas morrerei e viverei!**
Waltinho acho que sonhou com alguma coisa que dizia que tinha um demônio dentro dele! E que deveria sair! Acho que foi Mendel que disse isso!
Waltinho: Ma..mais. E.. Eu Estou aqui pra... VINGAR O MENDEL!!!!!
Caudas começaram a sair de Waltinho! Era da cor vermelho e bem escuro! Era o coração vermelho negativo!
Lick: O espírito do Entity303! A maldição existe?! Não pode ser!
Steve: Que? Ma..Maldição?
Lick: A muito tempo, Entity303 foi amaldiçoado por seu pai! Claro para proteger uma vila, que o pai dele tinha mandado construir, um demônio invadiu a vila, e aconteceu aquela tragédia, o pai de Entity303 botou amaldiçou ele! E seu pai quando ía morrer disse pro Entity303 "Filho, quanto você diversos um filho faça isso com ele!" E deu uma carta a ele como tinha que fazer! E ele fez, coração vermelho negativo amaldiçoado!
Waltinho: NUNCA MAIS VOCÊ VIVERAR, LICK AGORA VOCÊ VAI MORRER!
Maria Ghost: Steve vamos pro lugar seguro!
Waltinho soltou e raio que matou Lick, Herobrine, Null e o Mendigo! Como era muito ele desmaiou! Levamos ele pra casa! E apareceu o Nocht e sabe o que ele quer? Você verá no próximo capítulo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft - Apenas Sobreviva (Completo)
AdventureEssa história é de um semideus, Steve, filho de Notch! Mas, seu pai teve que deixar ele. E não sabemos o motivo!