No capítulo anterior:
/Lick encontrou o tal Miguel Pereira! E não era ele! E foi para o castelo do Herobrine!\Mendigo: Oi mestre! Matou o Miguel Pereira?
Lick: Seus miseráveis! Não era ele é um tal do Samuel Pereira! Agora vão vigiar o trio!
Null: Mas, mestre, a gente só vai da qui a 3 minutos!
Lick: Agora seus descansos, só vai ter 8 minutos! AGORA VÃO!
E eles foram nos observar!
Walrinho: Aff Maria! Eu quero é matar, matar, o Lick!
Steve: Se acalme! Não precisa de escândalo!
Eu fiquei segurando ele! Mais ele era forte de mais com o poder de Mendel! E ele foi para um lado próximo e formos ver! Ele estava batalhando com Herobrine e Null e falando: "Cadê o mestre de vocês o Lick!" Eles respondiam nada! Steve foi bater neles para ver se ele pode ter mais força do que, os ex deuses! Também fui! E liberei a Imortalidade! E meu poder negro!
Maria Ghost: Pai! Nus observando?! Vou acabar com você!
Bati com muita força até que ele ficou zonzo e desmaiou! Mas, ele foi telestransportado para o castelo dele! Steve e Waltinho prontos pra acabar com o Null! Com ele desmaiado foi telestransportado, mas, Waltinho foi esperto e também se foi telestransportado!
Steve: E agora! Como vamos achar o Waltinho!
Maria Ghost: Sei lá! Mas temos que ver onde esta ele!
Lick: Ora! Ora! O que temos aqui Waltinho PvP erdeiro de seu amigo Mendel!
Wlatinho: Me deixe em paz! Ahhhhh!
Waltinho deu um soco bem na cara de Lick, Lick ficou surpreso pois seus olhos eram vermelhos que nem sangue! E as bordas eram negros que nem o escuro!
Maria Ghost: Eu senti algo! Está longe mas posso sentir! Acho que é o Waltinho! Vamos!
Steve: Vamos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft - Apenas Sobreviva (Completo)
AventuraEssa história é de um semideus, Steve, filho de Notch! Mas, seu pai teve que deixar ele. E não sabemos o motivo!