Eles levaram Mendel pra casa, mas, ele não resistiu e morreu! E viram a alma de Mendel a subir e falou
Alma de Mendel: Steve maldito! Eu me vingarei!
Steve: Idiota, nunca gostei dele!
Maria Ghost: Se é assim, outro coração se foi! O coração vermelho negativo!
Desconhecido: Oi, teve alguma coisa que me pegou e foi pro meu coração e acho que era vermelho negativo!
Steve: Meu Deus um desconhecido! Vou matar! Materei!
Maria Ghost: Oi criança, qual é seu nome?
Desconhecido: Meu nome é Waltinho PvP, mas, pode me chamar de Waltinho!
Waltinho é um menino que quer tudo, e teve um amigo que é o Mendel. E agora que Mendel morreu, ele teve o seu poder que é do Mendel!
Steve: De quem é essa voz?
É do narrador e eu sou o narrador!
Steve: Atá! Entendi! **não entendi**😑
Maria Ghost: Meu nome é Maria Ghost!
Maria Ghost é uma menina solitária, que não gosta de falsianes. E gosta de um menino da escola, e ela descobriu que é uma Deusa!
Steve: Eu sou o Steve!
Steve um menino que gosta de Maria Ghost. Mas ele recusa gostar dela, e quer ser imortal e é um semideus!
Steve: Você não deveria disser isso!
Waltinho: Agora se beijam!
Com o poder de Mendel Waltinho poderia fazer tudo é fazer que Maria Ghost e Steve se beijassem! Mas Maria Ghost se telestranportou e Steve beijou uma rocha!
Maria Ghost: Haha! Sou uma Deusa e sabia que você ía fazer isso!
Waltinho: Nossa! 😡
Steve: Eu queria ter beijado ela! Que eu não falei isso, eu odeio ela! Tenho inveja dela!
Waltinho: Será?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft - Apenas Sobreviva (Completo)
AdventureEssa história é de um semideus, Steve, filho de Notch! Mas, seu pai teve que deixar ele. E não sabemos o motivo!