Capítulo 5 - As Pessoas!

22 3 3
                                    

O trio acordou e viram sobras saíndo rapidamente de trás de uma montanha que tinha perto. Eles resolveram ir lá, mas, não tinha nada. As pessoas eram um tal de Felipe e Steve😱... Eles eram de outra dimensão.

Steve: Felipe eu estou #)@* por ver outro eu!

Felipe: Agora vou te chamar Steve d isso quer dizer que você é de outra dimensão!

Steve d: Atá! 😒

O trio tinha acabado de sair para: caçar, minerar e essas coisas! E encontraram uma coisas estranha era um portal, mas, eles não resolveram entrar! Ao lado dele tinha uma placa e uma seta e eles seguiram e levaram eles para as pessoas de outra dimensão!

Maria Dinner: Steve, Steve, Steve, Steve, estou confusa! Quem é o Steve nosso que quer ser imortal?

Steve d: Eu que não sou! Quero é me aventurar!

Felipe: Cara! Eles não entenderam é assim que fala: bu gue moo hio!

Mendel: O que ele falou? Steve da outra dimensão eu acho?!

Steve d: Sei lá!

Steve: Ele é doido, menos imortal!

Felipe: Nosso amigo Jubileu disse que vocês quem matar o Herobrine! A gente também! E viemos aqui pra disser a vocês que deixem a gente matar ele!

Mendel: Eram vocês que estavam nos observando?! E escutaram tudo! Cara vocês são esquisitos!

Maria Dinner: Quem é Jubileu?

Felipe: Meu pai! Eu descobri quando o Steve d disse que a gente era parecidos! E ele disse que ele era meu pai!

Mendel: Todo mundo tem pais Deus! Steve o pai dele é Notch, Maria Dinner o Herobrine, eu o Lick e o Felipe com um tal de Jubileu!?

Steve d: O que? A meninazinha, o pai dela é o Herobrine?

Maria Dinner: Isso mesmo, uma longa história. Todo começou...

Continua...

Minecraft - Apenas Sobreviva (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora