Capítulo 11 - O Herobrine!

22 4 0
                                    

Depois de um encontro com Waltinho eles foram pra casa!

Waltinho: Essa é a casa de vocês! É muito ruim! Kkkkkk!

Ele: Oi, meus queridos! Oi minha filha!

Maria Ghost: Pai! Seu desgraçado! Notch, Herobrine, LICK, Entity 303, Null e Endermem boss, Imortalidade!!

Waltinho: Que qui é isso? Steve! Nome engraçado! Kkkk!

Steve: É a Imortalidade! Toma essa espada do Mendel!

Waltinho: Obrigado! Estou com o poder do Mendel, estou super forte agora!

Steve: Lascou! Não tenho poder!

Herobrine: Mas, o que minha filha é uma Deusa! Até ela conseguiu e eu não! Vai ser difícil, mas, tenho meu exército de MOBS BOSS! 2 zumbis BOSS e 3 esqueletos BOSS! VÃO!

O trio renovado tiveram uma pequena dificuldade de derrotar os mobs, por que, o Steve com os esqueletos que são 3,e o Waltindo com os zumbis que são 2,mas,ele conseguiu derrotar! Steve teve ajuda do Waltindo!

A Maria Ghost derrotou o Herobrine, mas, alguém o telestransportou ele!

Lick: Seu fraco! Não conseguiu derrotar sua própria filha!

Herobrine: Coff, Coff, agora ela é uma De-Deusa!

Lick: Conseguiu a Imortalidade! Mendigo solte o NULL!

Mendigo: Certo!

Herobrine: NULL! Certo! Ele me ajudará?

Lick: Na verdade, não, mas, você me deu essa ideia agora!

Continua...

Minecraft - Apenas Sobreviva (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora