Capítulo 13 - Samuel Pereira!

16 4 0
                                    

No capítulo anterior:
/Lick mandou observar o trio. O trio conheceram uma pessoa bem estranha: Quem é?\

O trio não sabiam que o, Quem é? Era um Deus e eles continuaram sua jornada até que...

Maria Ghost: Estou sentido uma coisa! Parece que tem 2 Deuses perto da gente, mas, eu não o reconheço eles e tem outro que está bem longe!

E eles foram para os Deuses que estavam próximos, mas, desapareceram, depois foram para o Deus que estava longe! E ficaram muitos assustado quando viram!

Waltinho: Quem - Quem É? Vo - você é um Deus!

Quem É?: Sim, sou, mas eu ainda não troquei o nome! Ele é especial pra mim! Por que todo mundo me chamava "Oi menino, quem é? Você?" e vinha rapidinho onde a pessoa estava! E eles me batiam dizendo que não era com migo!

Maria Ghost: Pois troque! Isso é bulyng sabia!?

Quem É?: Não! Vou trocar! Me diz um nome legal!

Steve: Steve Jr! Que acha!

Quem É?: Não gosto desse nome! Junior!

Waltinho: Aisten! Felipe! Otávio! Luiz! Carlos! Matheus! Antônio Gustavo! Isac! Ou Waltinho José Pereira do Campos! Não é meu nome completo!

Quem É?: Eu amo😍😍😍 o sobrenome Pereira! Mas Waltinho não planejo botar nome de outras pessoas! Mas botarei Pereira!

Waltinho: Atá, Colombo! Ryan! Garry! Estefan! 😑 Não tenho mais nome na cabeça!

Maria Ghost: Que tal Samuel!

Quem É? Pereira: Gostei! Mas, gostei mais o sobrenome: Pereira! Agora meu nome é: Samuel Pereira!

E Samuel Pereira deu um abraço em Maria Ghost! E um beijo em Waltinho!

Steve: Aff, nem mim deu um beijo ou abraço!

Samuel Pereira: A para! Te darei quantos beijo você quiser, mas, não quero te dar tantos beijos não!

O trio ficou por lá! Enquanto no castelo do Herobrine o Null e Herobrine, voltaram com novidades!

Lick: O que? Já voltaram! Nem deu de noite! Está agora se pondo!

Herobrine: Ahh, vá, que viagem! Conta aí Null!

Null: Eles encontraram o Quem é? Sabe o Deus que tem esse nome! E ele mudou esse nome pra Miguel Pereira! **Eu acho**

Herobrine:**Não era Samuel Pereira? Deixa ele é mais velho do que eu! Vou acreditar nele! **

Lick: O que? Agora deixa eu matar o tal "Miguel Pereira"

Herobrine: Ele sofreu bulyng e acho, que por causa disso ele tem o poder mais forte do que o seu!

Lick:. MAS MESMO ASSIM VOU MATAR ELE MESMO QUE EU PERCA! MENDIGO FAÇA SEU TRABALHO!

Mendigo: Agora vão comer! Depois vão ficar 10 minutos aqui! E depois você vão ver o trio!

Os dois responderam: "Sim, mendigo e mestre!"

Continua...

Minecraft - Apenas Sobreviva (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora