Descoberta...?

1.6K 166 75
                                    

Povn Ladybug
Já faz um ano e onze meses que sou a ledybug, e estávamos no meio de uma luta com a segunda volpina, isso já está cansando! A primeira volpina era a tradicional, que cria ilusões que podem ser tocadas, e a segunda, tem o mesmo poder da anterior , mas pode ler sua mente.

Eu estava lutando e ao mesmo tempo pensando que poderíamos acabar logo com o Howk Moth, para que Paris não ficasse mais em perigo, e do nada , a volpina para de lutar. Eu e Chat trocamos olhares confusos e uma nuvem de escuridão ficou rodando como um furacão em volta de algo, ou alguém.

- Howk Moth??? Em pessoa??? Wow!!! -- Chat perguntou num tom irônico e espantado ao mesmo tempo.

- Como você sabia que eu queria acabar logo com você??? -- perguntei na mais pura inocência, mas assim que terminei de falar, lembrei que a akumatizada tem o diferencial

A nova volpina pode ler mentes. -- fala quase gritando Howk Moth-- Ah! Sinto muito ladybug, mas quem vai acabar com você hoje, sou eu!

Com essa fala, começamos a lutar, ficamos um tempo considerável lutando. Já estávamos no telhado do hotel do prefeito meu ioiô tinha ficado enganchado na placa do mesmo e eu não conseguia pegar, quando sou envolvida pelas borboletas de Howk Moth e jogada prédio abaixo. Minha visão começa a ficar turva e tudo que consigo ver é que Chat consegue me pegar, mas com a preção do ar, eu não consegui suportar e desmaio

Povn Chat

Ele foi longe de mais! Ele tentou matar MY LADY! Ele vai ver só! Se ele pensa que vou deixar ele fazer alguma coisa com ela, ele está muito enganado!!!

Voltamos a lutar, uma luta seria, de homem para homem, usei meu cataclismo em sua mascada e ele se escondeu. Quando viu que eu não ia desistir, e que ele não ia me vencer, o homem foi embora e falou que voltaria.

Agora tenho que tirar my lady daqui, antes que ela se destransforme e alguma câmera veja o que aconteceu!

Estava entrando em minha casa, não sabia onde ficava a casa dela e não queria que ela fosse descoberta. Deitei-a em minha cama e fui alimentar meu Kwai para que quando ela acordar não me veja como Adrian e sim como Chat. Sua transformação estava acabando e só lhe restava um minuto. Me destransformei e desci, peguei um queijo para o Pllag e me transformei de novo, peguei um lanche para mim e quando entrei no meu quarto, no lugar da Ladybug estava a Marinette dormindo lá, e toda machucada nos mesmos lugares que a My lady. Meu lanche caiu e minha ficha também. Todas as vezes que tinham akunatizados ela não estava lá e ela sempre dava alguma desculpa para a professora quando chegava atrasada. Ela era a my lady o tempo todo, e eu não percebi! Como eu sou idiota! Muito idiota!

Peguei ela no colo novamente e a levei para sua casa, já que agora eu sei quem ela é. Coloquei ela em sua cama e sentei em sua poltrona, olhei em volta e tinham muitos desenhos espalhadas e algumas fotos minhas. Acho que ela é mesmo uma fã! Se bem que eu já ouvi ela falar que queria ser uma estilista como meu pai. Acho que não é a mim que ela admira, e sim minhas roupas.

Em meio ao meu devaneio, escuto sua doce voz me chamar.

Povn Marinette

Acordei deitada em minha cama destransformada e com Chat sentado na minha poltrona me olhando. Me sentei com dificuldade na cama e falei:

- Chat Noir??? O que você está fazendo aqui? -- não sei se ele descobriu minha identidade, mas espero que não!

- Não precisa mais fazer essa de que não me conhece my lady! Eu sei quem você é, Ladybug ! -- minha promessa de que nunca ninguém ia descobrir foi por água abaixo

Queria falar alguma coisa mas não conseguia, abria e fechava os lábios mas nem um som saia, não suportei e deixei que as lágrimas tomassem conta! Não só pela enorme dor que sinto pelo corpo, mas também por que eu descumpri minha promessa. A promessa que fiz a Tikke de que ninguém iria me descobri!

- O que foi my lady??? Não chore. Eu não contarei para ninguém -- falou Chat vinho em minha direção, sentando atrás de mim na cama e me abraçando por trás

~~~notas da autora ~~~
Olá pessoas, essa é minha primeira fan fic de miraculous, então eu queria que vcs deixassem nos comentários se estão gostando ou não, isso ia me ajudar muito, críticas construtivas são sempre bem vindas!
Obg. Bjoo

Imagem só de despedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem só de despedida

Miraculous um amor Infinito -- acabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora