Ela ficou vermelha e trocava olhares comigo e com a Alya. Ela gaguejava muito e o medo corria em seus olhos.Marinette Povn
Eu não acredito que ele me pediu em namoro! Ahhhhhhhh eu... espera, ele me pediu em namoro! Aí não!
Minha mente estava confusa, eu queria dizer sim, mas n saba se dizia e eu gaguejava! Ma minha cabeça tinham dois polos, o sim e o não. O sim diz que isso é tudo o que quero e que eu devia correr para seus braços e ficar com ele para sempre, o não diz que isso é arranjar confusão com quem eu não devia me meter, ou seja, arrumaria confusão com todas as meninas de Paris e principalmente a Chloe, ela venera a lady bug, mas ela tem uma paixonite enorme por todos os meninos que eu começo a gostar, tipo... quando eu gostava do Adrian ele venerava ele, e quando eu estou gostando do chat... acho que vocês já entenderam!
O chat já estava de cabeça baixa e com os olhos fechados- já entendi Marinette...! Eu... eu tenho que ir! -- esse gatinho acha que eu não vou aceitar? Não posso deixar isso! Pera!
- não chat espera... -- ele não ligou muito, só o que fez depois de dar as costas foi me olhar de canto de olho!
Chloe Povn
Estava fazendo meu bullying matinal com o Nathanael quando vejo alguém sair da cabana de luxo da... Marinette, reconheci o chat Noir, o que ele estava fazendo na cabana daquela... GGRRR! Tenho que fazer tudo sozinha!
Vou atrás dele e vejo que ele está naquele pier que tem ao lado do lago!- olá chat Noir! Posso saber o que VOCÊ, logo VOCÊ! Estava fazendo na casa da... marinette -- falei com voz de nojo, odeio aquela garota! Como ela pode ser melhor que eu em tudo??!!
- não Chloe, não pode! Por que? Algum problema com a MARI? -- ele...! GRRR só pode estar de brincadeira! Ele deve saber que odeio ela!!!!! Tenho certeza que fiquei vermelha! P Q senti meu rosto queimar, e não foi de vergonha! Eu estava queimando de raiva
- não! Com ela não -- menti e fui me aproximando, meu plano era empurrar ele na água! Estava com raiva de mais para deixar em branco e quando já estava perto o suficiente...-- mas com você sim!
Eu já estava de frente para ele que estava de costas para a casa da... Marinette. Olhei rapidamente para trás e lá estava ela. MUDANÇA DE PLANOS! Ao invés de empurrar ele, vou beija-lo para que essa... vaca saiba quem é o dono desse gato! Voltei meu olhar para o gato dos olhos verdes e quando ele ia olhar para trás, puxei seu rosto e ...
Chat Povn
Eu estava realmente triste com a Mari, mas não a culpo, ela foi pega de surpresa e não sabia o que responder!
Acho que vou conversar com ela mais tarde ou amanhã! Mas tenho que fazer isso logo! Voltamos do acampamento no domingo e hoje já é quinta!- olá chat Noir! Posso saber o que VOCÊ, logo VOCÊ! Estava fazendo na casa da... marinette -- falou com voz de nojo e dando ênfase na palavra "você"
- não Chloe, não pode! Por que? Algum problema com a MARI? -- eu sei que a Chloe tem um enorme problema com ela, por isso fiz questão de chamar ela de "Mari"
Ela ficou vermelha quase rocha de raiva.
- não! Com ela não -- ela vinha se aproximando, e quando ela já estava perto o suficiente...-- mas com você sim!
Já estava de frente para ela, de costas para a casa da mari e o lago estava do meu lado direito. Ela olhou rapidamente para trás de mim e voltou a me encarar. Eu fui olhar para trás mas ela puxou meu rosto e me beijou. Eu odiei o beijo, só tinha raiva e ódio nele, além de que a Chloe beija mal pra caramba! A empurrei e quase que ela caia, mas, sem querer me gabar, sou o gato mais ágil de Paris, e consegui pegar seu braço.
Chloe: Chat? Por favor, não me solta -- foi aí que notei que Ainda estava segurando ela pelo braço mas não tinha puxado ela para o píer. O pier e auto tipo uns 2 metros quando o rio tá vazio e meio metro quando está cheio, o rio está vazio então a Chloe não molhou nada. Olhei para trás assim que ouvi um barulho e não hora que vi....MY princesa estava lá, ela vinha falar comigo! Mas a Chloe estragou
Chat: Marinette? -- eu estava vidrado de mais na My princess para escutar o Q a Chloe fala e fazer alguma coisa -- não é o que parece mari! Calma! Deixa eu explicar
Foto de despedida!
~~notas da autora~~
Oi galeraaa! Eu vou tentar postar capítulos novos 1 vezes por semana okay!!!!! Bjoo e ate a próxima!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous um amor Infinito -- acabada
RomanceE se a ladybug fosse descoberta? E se o amor deixasse de ser platônico? E se tudo mudasse, mas continuasse a mesma coisa? E se a história fosse outra? Essa é outra história, mas é a mesma! Não entendeu? Venha, vou te explicar! "Era uma vez, nos t...