Chat... Noir?

873 127 12
                                    


Entramos na nossa "cabana" e eu achei muito legal, ela tem uma sala com cozinha imbutída e dois quartos com suíte. Eu e o Nino resolvemos que como ele e a Alya são namorados, eles vão ficar no mesmo quarto. A Mari pareceu não gostar muito, pois deu um sorriso sem graça, mas fingi não ligar.

Povn Marinette

Alya estava discutindo com os meninos e eu só estava meio que explorando o local. Eu amei a nossa "cabana de luxo" até que Alya me chamou e falou que iria ficar no quarto com o Nino já que eles estavam namorando. Eu ia retrucar, mas ela parecia estar tão feliz, não queria estragar isso! Dei um sorriso meio sem graça e fui para meu quarto. Não que eu não tenha gostado de ficar com ele, mas ele não gosta de mim. E não quero pressionar! Além do mais, acho que já estou gostando de outra pessoa! Estava arrumando minhas coisas, os meninos e Alya estavam lá fora com os outros comendo mashmelows e cantando em volta da fogueira. Como ficou Paris? Eu falei com o mestre e ele falou que ia chamar a Volpina do bem e o Foxy para ficar em meu lugar. O Chat Noir foi em uma missão e eu falei a ele que tinha que viajar! Eu já estava sentada em um tronco de árvore com todos, mas me sentia meio... Vazia! Eram 16:00 quando eu resolvi caminhar um pouco.

- a floresta é bem grande ne! Eu... acho que me pergunta! por que... acho que a saída é por... ali! Não não não, é ali! Espera, eu vim... dali! Tenho certeza que... não! Aaahh to perdida! -- eu caminhão tão pouco tempo pela floresta..... ou pelo menos pareceu pouco tempo! Eu nem sei! Tava ocupada pensando em várias coisas ao mesmo tempo

Me encostei na árvore mais próxima e escorreguei até o chão. Estava cansada, com dores, e com muita fome! Quando falei em caminhar um pouco, era só para pensar. E não para me perder. A noite já caia e eu começava a ficar com medo. Estava abraçada a mim mesma quando ouço alguém falar

- Sozinha My Princess??? -- o que essa gato tá fazendo aqui?

- Chat... Noir??? O que faz aqui??? E... E Paris??? Você não deveria estar com lutando? -- tinha que fingir não saber que ele ia na tal missão, ou da Volpina e do Foxy estarem lá...

Ele sentou a meu lado e me surpreendeu com o que disse

- My Princess, não precisa fingir que não sabe de nada! Eu seu quem você é ladybug -- assim que ele falou isso, me lembrei do que aconteceu aquele dia! Eu não.... Grrr! Que raiva de mim mesma!

Povn Chat/ Adrien

Ela ficou em choque, sua boca carnuda e vermelhinha estava em um perfeito "o" , suas sobrancelhas finas e bem feitas erguidas e no lugar das bochechas rosadas e coradas, ela ficou pálida. Não aguentei! Soltei uma gargalhada não muito alta e ela me acompanhou com uma risadinha de nariz e um sorriso de leve. Sua bochecha voltou ao normal e seu sorriso meio de lado ficou tão perfeito é lindo que não me segurei de novo, segurei sua nuca e comecei um beijo, no começo ela não aceitou direito, mas depois ela colocou suas mãos em volta de meu pescoço e se permitindo ser levada. Peço passagem com a língua e ela permite, ficamos assim por um tempo, um explorando cada canto da boca do outro, paramos apenas por falta de ar, mas se eu pudesse continuaria.

- sei que já está um pouco tarde, mas podemos ficar aqui só um pouquinho olhando as estrelas? -- falei com uma carinha de gato de botas.

- tá mas só um pouquinho! Por que preciso voltar, devem estar a minha procura. -- se eu não tivesse ocupado, tatua em sua busca agora mesmo!

Ficamos assim por um certo tempo que quase voaram, ficamos deitados com ela apoiada em meu peito e com a cabeça em meu ombro, até lembrarmos que tínhamos que voltar. Levei ela de volta no meu bastão. Ate por que, nos perdemos e uma visão de cima é melhor. Deixei ela lá e me transformei em Adrian. Entrei no quarto pela janela e consegui me jogar na cama antes dela chegar

Povn Mari

Entrei no quarto e vi Adrian deitado olhando para o teto. Ele parecia ofegante, mas com um sorriso bobo no rosto. Nao liguei muito, deitei e virei de costas para ele.

- O que fazia ainda lá fora depois do toque de recolher??? -- e o toque de recolher então cedo assim?

Não via seu rosto, mas eu sabia que ele estava rindo. Virei de barriga para cima e dei um suspiro olhando para o teto. Passou-se uns longos segundos até eu resolver falar, mas sem ligar para o que pensei a pouco

- Só andando um pouco. E você? O que faz ainda acordado? Não consegue dormir?

- Só pensando um pouco. -- me respondeu no mesmo tom

Povn Adrian

Voltamos a ficar em silêncio até ela dormir. Ela é tão linda dormindo... Quer dizer ela é tão linda! Eu acho que estou apaixonado! Eu a amo e não sei como falar isso enquanto sou eu mesmo... Quero dizer... Em quanto ou o... Adrian! Acho que vou continuar visitando ela como Chat, assim ela n se decepciona ao perceber quem sou de verdade. Com esses pensamentos acabei dormindo.

Foto de despedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de despedida

~~~notas da autora~~~
Desculpem a demora pessoal! A partir de hj, vou tentar postar de dois em dois dias!
Bjoo e até a próxima

Miraculous um amor Infinito -- acabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora