Adrian???

581 105 18
                                    

Capitulo anterior
O tempo fechou e começou a chover, paramos o beijo e rimos um pouco, mas eu, como sou o melhor gato do planeta, (sem me gabar, claro) a puxei para mais um beijo e assim ficamos!
---------------🐞---------------
Marinette Povn
Voltamos para a cabana correndo e td tava normal, eu Ainda tinha que arrumar minha mochila para que voltemos para a cidade. O chat falou que estudava na minha escola, e até queria que eu descobrisse quem ele era e esperava que eu não me decepcionasse com isso.
Eu tava sentada na cama terminando de dobrar a última camiseta quando Adrian entra com um sorriso maior que a cara.

Mari: o que ouve para estar sorrindo tanto?

Adrian: nada de mais, só uma menina especial.

Ele me encarou, não entendi direito, então ignorei e fui deixar minha mala no ônibus já que voltaríamos ontem.
Estava sentada na janela do ônibus esperando que a moça terminasse a contagem para sairmos, eu tava sozinha, a Alya tava com o namorado, o Nino, e o Adrian tava com a Chloe, ele parecia estar de saco cheio

Adrian: Chloe vou ao banheiro

Chloe: tá MEU Adrianzinho, mas volta logo para MIM

Ela parecia estar falando comigo, mas também não liguei, coloquei meus fones e fiquei esperando o ônibus sair

Adrian: posso sentar aqui?

Mari: mas a Chloe está TE esperando! Acho que ela não ia gostar se te vir aqui

Adrian: eu não ligo! -- ele sentou do meu lado -- que música está escutando?

Mari: Heathens do esquadrão suicida

Ele pegou um dos fones e fomos o caminho todo escutando música e conversando como pessoas normais, eu já não gaguejava perto dele P q sabia que não és mais ele quem gosto.

---QUEBRA DE TEMPO---
Acordo com o sol batendo na minha cara, é segunda mas o diretor deu o dia de folga já que voltamos do acampamento ontem, olho para o relógio e eram 12:37

Mari: AI MEU DEUS! Kitty p q vc n me acordou????? Olha a hora!!!

A kitty estava cochilando, acho que até ela perdeu a hora, desço pego uns biscoitos e me faço um sanduíche, subo novamente e dou os biscoitos da kitty, meus pais já estavam na padaria então fiquei no meu quarto jogando vídeo game o restante do dia, quando estava quase anoitecendo um akuma aparece. Vou direto para o lugar onde se ouvia gritos já transformada e encontro o Chat lá.

Chat: olá My lady! Achei que não vinha

Lady: gatinho bobo!

Lutamos contra o akuma e deu tudo certo, e já estávamos prestes a nos transformarmos até que falei que tinha que ir e o gato insistia em me seguir. Já estava na frente da minha casa quando...

Chat: My lady? -- ele segurou meu braço me fazendo virar P ele-- eu já sei sua identidade, nada mais justo que você saiba da minha

Mari: não chat, não posso -- eu já estava destransformada-- eu não acho certo-- em um piscar de olhos ele se transforma no Adrian-- Adrian???? Era você o tempo todo? Faz mais sentido agora! Tudo faz sentido.

Ele não falou nada, só me puxou e me beijou, eu retribui, pensa comigo, a pessoa dps seus sonhos e o amor da sua vida são a mesma pessoa, o que você faria? Eu na sei mas eu fiquei com ele. Fomos para a varandinha que tinha no meu quarto e ficamos olhando as estrelas

Adrian Povn
Eu mostrei a minha identidade para a mari, eu achava que ela ia se decepcionar mas ela amou, pelo menos eu acho pq quando a beijei ela retribuiu e ficamos olhando as estrelas até que ela dormiu, peguei um cobertor em seu quarto e a cobri, ela estava tão linda, acho que não me cansaria de olhar para ela. Mas não podia ficar aqui o resto da vida, até que não é uma ma ideia, mas mesmo assim eu vou embora. Me transformei no chat novamente e fui para minha casa.
No dia seguinte eu cheguei atrasado no colegio e quando cheguei lá a mari já tinha chegado e estavam todos pedindo autografo a ela. Não entendi direito mas fui até lá. Quando cheguei perto eles começaram a pedir autografo meu também. Depois que o tumulto acabou eu fui falar com a mari direito.

Adrian: mari, você entendeu alguma coisa?

Mari: na verdade, nadinha -- quando ela terminou de falar veio a Alya saltitando.

Alya: AHHHHHH AMOGAAAA VOCÊ E FAMOSAAAA!!!!!

Mari: Alya eu não estou entendendo nada

Alya: vocês ainda não viram???? -- ela abriu no ladyblog e abriu um vídeo específico, alguém, a Alya tinha nos flagrado nos destranformando la na frente da casa da Marinette

Mari: aí meu Deus! Alya P q vc fez isso, era para ser secreto.

A Marinette saiu da escola vermelha e aparentava muito triste, ela estava correndo e eu a segui. Fomos parar em uma casa que parecia velha mas Ainda estava bem organizada. A parei antes que batesse na porta

Adrian: mari o que você tá fazendo?

Mari: eu vim falar com o mestre Fu, ele vai saber o que fazer nessa situação, eu prezei minha identidade até agora, e hj todos sabem quem sou, não sei se deve continuar assim. -- assenti com a cabeça e ela bateu na porta.

Mestre Fu: ola Marinette, olá Adrian, entrem. -- após ele fechar a porta ele já foi falando como se soubesse o que nos queríamos-- o que querem eu não posso ajudar, mas isso não é problema para os miraculous, saberem de suas identidades não é problema, na verdade, uma h isso ia acontecer, mais alguma coisa??? -- ficamos um pouco surpresos com a reação dele mas ele perecia simpático então negamos com a cabeça e nos despedimos.

Voltamos para a escola e o resto do dia passou normalmente, a Chloe já não implicava mais com a Marinette e não dava mais em cima de mim, o que eu amei. As 2 semanas seguintes também passou normal!

Foto de despedida~~~notas da autora~~~  galeraaaa esse foi o último cap da minha história! Eu n sei direito fazer um final mas tá aí! Obg p vcs lerem minha fic de miraculous e p darem seus likes! Confesso que esperava q minha história tivesse mais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de despedida
~~~notas da autora~~~
galeraaaa esse foi o último cap da minha história! Eu n sei direito fazer um final mas tá aí! Obg p vcs lerem minha fic de miraculous e p darem seus likes! Confesso que esperava q minha história tivesse mais visualizações e mais likes mas eu amei. Obg!!!! Até outra história

Miraculous um amor Infinito -- acabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora