Trabalho

1K 141 33
                                    

Povn Chat

Ficamos assim por um tempo considerável até eu ouvir o Bip do meu anel. My princess já estava dormindo em meu colo, e eu estava amando isso, eu já estava gostando da Marinette, mas eu não quis assumir, meu coração já era da ladybug, e era ela que eu amava! Ou melhor , a Mari! Ahhh! As duas. Mas eu não sabia!
A coloquei na cama e ela se aconchegou a seu travesseiro, a cobri e sai pelo seu terraço, acho que seus pais não iam gostar de ver um gato preto mascarado saindo do quarto da Mari.
Cheguei em casa me transformei em Adrian de novo.

- Apaixonado??? -- perguntou o pequeno gato preto

-Muito! E eu não sabia! -- não queria assumir na frente dele, mas saiu! -- quer dizer....... eu? Nada a ver!

Vejo ele me olhar de lado mas relevo. Me deito e durmo pensando nela.

Povn Marinette

- MARINETTEEE ACORDA OU VOCÊ VAI SE ATRASAR -- acordei com os gritos agudos de Tikke

- Que horas são Tikke??? -- falei com voz sonolenta e esfregando os olhos para que acorde com mais facilidade.

- já são... 6:48 -- o pequeno serzinho avisou tão calma quanto como se ainda fosse cedo.

- O QUE??? -- meu Deus! E ela não avisou?

Me levantei correndo, tomei um banho rápido e coloquei minha roupa de sempre e fui correndo para a escola. Cheguei bem atrasada hoje e os alunos já estavam nas salas entrei de fininho e sentei no meu lugar. As aulas passaram muito rápido, e no final o diretor veio dar um aviso.

- Bem alunos, vocês devem conhecer o estilista Gabriel Agreste, ele irá fazer um concurso para sua próxima coleção de roupas. Vocês terão que fazer grupos de 4 e serão 5 roupas diferentes por quarteto, que serão escolhidas e usadas no seu próximo desfile feito para arrecadar dinheiro para o acampamento de verão. Uma pessoa escolhida pelo grupo irá desfilar com as roupas e o grupo vencedor ficará com a melhor cabana do acampamento. Esse trabalho deve ser feito até a semana que vem. Na sexta será a apresentação e sairemos para o acampamento no sábado de manhã. Amanhã irei entregar as autorizações para seus pais assinarem.

Eu e Alya nos entreolharmos e sorrimos. Ela cutucou o ombro de Nino, mas quando ela abriu a boca para falar, foi interrompida pela Cloé.

- ADRIAN!!!! Você e o Nathanael farão grupo comigo e com a Sabrina, o Nathanael vai desenhar tudo e nós só vamos curtir!!! Eh! -- ela fala quase mandando -- amanhã todo mundo na minha casa! As 14hs! Quem chegar atrasado...

- Cloé -- o loiro mais lindo do mundo falou a garota estridente -- Eu não vou participar do seu grupo. Eu já estou com a Marinette, a Alya e o Nino! Fica para a próxima tá!!?

Cloé saiu bufando e batendo o pé, como sempre
Fomos liberados e saímos os quatro juntos conversando sobre quando íamos fazer os desenhos e das ideias que eles tinham até que ficou decidido que iria ser na minha casa amanhã às 14:00h.

~~ quebra de tempo ~~

Acordei atrasada como sempre. Corri e consegui chegar a tempo. Entrei na sala e as aulas correram normalmente. Quando me dei conta, ja era hora do intervalo.

- olá Mari -- ele, ELE sentou à meu lado -- você quer alguma coisa? Precisa de ajuda no dever de casa? Se quiser, pode me falar!

- não Adrian, eu estou bem! -- minha voz saiu com mais espanto do que eu queria, mas não poderia ser estranho, já que, ele nunca falou diretamente comigo -- você vai hoje?

- vou sim!! Não perderia de ir na sua casa!!! Quero dizer... De ver você desenhar... Ou melhor... De fazer o trabalhosos você!!! -- ele falou isso e fez uma cara de quem quer que eu não perceba a enrolação dele para falar

Achei muito estranho ele ser bem legal comigo, quer dize, ele expressava muitos sentimentos pela ladybug, e nunca ligava muito para mim, mas devo ter ficado muito corada por que senti meu rosto queimar.
O sinal tocou e fomos para as nossas salas. No último horário nao teve aula pois a professora estava doente. Cheguei em casa, almocei e fui dormitar um pouco.

Povo Adrian

Eu estava extremamente ansioso para ir a casa da My princess, eu tava pensando em pedir ela em namoro, mas ela nao respondeu muito bem quando falei com ela, o que me deixa preocupado. Acho que antes, eu vou fazer algumas visitas a ela como Chat Noir.

Deitei na minha cama e dormi.

~~ quebra de tempo ~~

Acordei com meu celular tocando. Era a Alya atendi como se nada tivesse acontecido, até ela quase gritar no meu ouvido.

- você vem??? Já são duas e meia acorda. Kkkkk

- AHHH! Meu Deus estou chegando! -- falei e joguei o celular na cama já me vestindo

Levantei tomei um banho rápido e sai. No meio do caminho, eu escutei muitos gritos e uma risada maléfica. Foi aí que eu escutei um...

 Foi aí que eu escutei um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de despedida

~~~notas da autora ~~~

Olá pessoal!!! Sei que foi pequeno, mas na próxima eu aumento o capitulo. Obrigada pelos votos
Bjoo e até a próxima

Miraculous um amor Infinito -- acabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora