O desfile

929 136 37
                                    

Eu escutei uma gritaria e uma risada aguda vindo da escola juntamente com uma fumaça rosa saindo de todos os lados. Fui em um beco qualquer e me transformei. Quando cheguei lá, My Lady já estava lutando contra uma menina verde e os cabelos rosas em duas tonalidades, essa é filha do Shrek ‾ ꇴ ‾, enfim comecei a lutar com My lady e ganhamos.

Povn Ladybug

Depois da luta eu fiquei para ajudar a menina, era a Rose, me assustei, por que ela é um doce e nunca ficaria com raiva de alguém ao ponto de ser akumatizada ne?, mas enfim. Ela me falou que ficou assim pois a Cloé disse que o príncipe que chegou nunca iria gostar dela, e que ela queria se vingar e ficar com o príncipe. Eu estava indo embora quando vejo a Alya filmando tudo e resolvo dar a tal entrevista que ela vive falando, e como eu usei quase agora meu poder especial, eu ainda tinha meus 5min.

- Olá, Alya não é -- não podia deixar ela saber que seu seu nome -- me falaram que você queria uma entrevista comigo! Mas só tenho 5min. Pode ser?

- ELA SABE MEU NOME! Claro ladybug! Os 5min são preciosos! -- ela tava mais intusiasmada que tudo

Dei a entrevista e sai em cima da hora, mas consegui chegar até minha casa a tempo de meus amigos voltarem e eu virar a Marinette de novo.
Já tínhamos feito quase todas as roupas, eu costurei com a mistura da ideia de todos. Só faltavam duas e Alya e Nino estavam discutindo se eu faço um vestido de gala, ou uma roupa casual. Ficamos no vestido de gala, até porque um vestido de gala é muito lindo. Enfim, eu fui sorteado para desfilar se ganhássemos, eu até falei que não ia prestar, que eu ia cair no meio, que ia destruir tudo, mas não adiantou.

- Por que eu?? Eu já costurei. A Alya pode muito bem fazer isso! E além do mais... -- me interromperam

- Mari, você costurou, merece isso! Além do mais, é a mais bonita... Quer dizer... Eu acho... Não que você não seja... Mas... --- ele é tão fofo! Mas tá agindo muito estranho!

-Adrian, Kkkk, já entendemos!!! -- a morena respondeu.

Ele corou e todos rimos

~~ quebra de tempo ~~

A apresentação das roupas foi ontem e o meu grupo ganhou. Amanhã é o desfile e eu estou completamente nervosa. Estou deitada na minha cama olhando para o teto e Tikki do meu lado dormindo na cama que eu fiz para ela. Olhei para o relógio e já eram 5:00 da manhã. O desfile será às 18:00 e eu não estou me aguentando de nervosismo e de ansiedade.

~~ quebra de tempo ~~

Eu estava nos bastidores da passarela faltavam apenas 15min para eu entrar. Eu estava roendo todas as minhas unhas, e minha cabeça só se passava o filme de eu caindo, ou minha roupa rasgando ou eu escorregando e por eu ser desastrada, meu medo só aumenta. Fui tirada do meu devaneio por Adrian

- Mari, você está aí? Kkk -- fala Adrian me procurando no meio de algumas modelos gigantes

- An? Ah! Adrian é você! Só estou preocupada -- ele me acha bem na porta da passarela, eu estava contando quantas pessoas vão presenciar meu mico.

Ele segurou meu rosto com as duas mãos, uma em cada lado e disse ainda com a sua testa na minha

- vai ficar tudo bem -- me confortou como ninguém essa frase.

Ele me deu um beijo na testa e saiu. O rapaz do microfone anunciou o início do desfile e algumas meninas começaram a entrar, eu seria a última e anunciariam as minhas criações.
Um certo tempo se passou e eu estava cada vez mais nervosa, até que eu escuto me anunciarem e o desfile começa

Miraculous um amor Infinito -- acabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora