PARA DE PENSAR NO CHAT!!!!

598 112 13
                                    

Estava amanhecendo e eu e chat ficamos o dia juntos deitados na grama! Não teve akumas para ele e "eu" salvarmos e de vez em quando ele ia dar energia a seu miraculous, não sei ao certo onde estávamos, mas era em um campo de flores, ele ficava sempre me dando uma florzinha, ele falava que cada flor era mais h que passávamos juntos e queria que no final do dia eu tivesse um buquê nas mãos. Estava tudo tão perfeito! Perfeito até de mais!
Sentei na grama e olhei ao meu redor, minha respiração ficou pesada e minha visão embaçada. Acordei com a respiração ofegante e sussurrando o nome dele, do gato preto dos meus sonhos! Confesso ter ficado extremamente decepcionado por ter sido apenas um sonho e que não fiquei com Chat Noir até o nascer do sol.
Ainda eram 2:30 da manhã e todos ainda dormiam. Será que Chat veio me ver ontem? GRRR! Para Marinette, você tá sendo boba. Ele nem liga para você! Ele ama a Chloe! Acho! Eu sei que ele viu eu me transformando em ladybug mas acho que ele se decepcionou quando descobriu isso e agora está se consolando com a Chloe, não posso negar, eu queria matar os dois quando os vi lá, mas me controlei, ou poderia ter atraído akumas, e não podia dar mais uma chance do Howk Moth acabar com o mundo! O Chat Noir acha que você é só mais uma garota de Paris! Ou não! Eu posso ser realmente alguém que o Chat.... O que será que ta acontecendo comigo? Nao paro de...Não sei, mas vou descobrir! Só sei que quando estou perto dele não preciso fingir ser outra pessoa e me sinto bem, sem precisar me vestir de lady bug para ter confiança para falar ou não ficar vermelha... é como se fosse natural.

Mari: tenho que descobrir o que é isso que sinto quando estou perto do gato bobo e depois, preciso falar com ele!

Me levantei e fui direto para a cozinha, fiz um chocolate quente, acendi a lareira, peguei um lençol e fui para o computador, fiz muitas pesquisas mas não achei nada até que, em sugestão de pesquisa apareceu: "sintomas do amor" não sei por que mas não queria apertar ali! Não tinha opção, se eu queria saber o que estava acontecendo comigo, acho que tenho que saber quais os sintomas do amor para descartar essa hipótese, ou não. 2.347 resultados. Cliquei no primeiro e só tinha uma carta de amor, cliquei no segundo e mais umas mensagens para o amor de sua vida, quando eu ia desistir, a quarta manchete me chamou atenção: "ESTA APAIXONADA? DESCUBRA AGORA" hesitei em clicar, mas terminei entrando na página.

Sintomas:
•Batimentos cardíacos acelerados
•Frio na barriga
•Pupilas dilatadas
•Mudança de tom de voz
•Suar frio
•Mãos trêmulas
•Não precisar se "fantasiar" para falar com ele ou ela

A cada palavra que eu lia eu ficava mais nervosa, era tudo o que eu sentia! Me recusava a sentir aquilo, ou pelo menos a assumir que sinto aquilo, e depois do que vi, acho que não quero nem ficar perto do chat quando estivermos lutando em Paris! Preciso falar como chat, hj e o último dia no acamp, e amanhã é segunda, além do mais, esse gato ficou me aperreando todos os dias e o tempo todo, que ele conseguia ser discreto para que ninguém visse. E o Adrian? Ele só aparecia de vez em quando, falava que estava com dor de cabeça e quando eu vinha ver ele aqui na cabana, ele ou estava tomando um banho muito demorado ou eu o via deitado na cama com os fones, acho que descansando, mas voltando ao assunto do Chat, acho que devia dar uma chamado para o que seja que ele queira me falar, mesmo eu achando que ele não precise me explicar nada P q se ele ama a Chloe, não posso fazer nada. Bem que dizem que o amor é cego! Mas não quero me rebaixar a xingar ela!

Chat Noir Povn

Passei da quinta até o domingo tentando convencer a Marinette a me escutar, ou ela da uma desculpa de que precisa ir a algum lugar ou fica falando com a Alya e fala que tá ocupada. Como a Alya sabe? Bem, eu falei que era amiga do Nino e fui me tornando amiga da Marinette dps, conheço o Adrian de tempos e a Alya sou amiga agr! E a Alya não sabe da história da Chloe, a mari n contaria P q se ela tivesse contado a Alya estaria com raiva de mim só P q eu "estaria" com a Chloe!
A mari está irreversível e acho que se não consegui falar com ela hj não vou conseguir dps e termino não falando com ela mais!
Ela estava saindo da cabana e eu a esperando em cima da mesma, ela já sabia! Kkk P q era me olha e vira os olhos. Antes de prosseguir com seu caminho, ela me olha dnv e faz sinal para a floresta eu confirmo com a cabeça e seu caminho, que agr mudou de rota, está seguindo para a floresta, ou melhor o centro dela! Depois que ela entra eu a sigo por cima das árvores e quando chegando próximo do cento da floresta mais ou menos ela para e fica me esperando de braços cruzados e andando de um lado para o outro. Logo eu apareço

Chat: Mari por favor me deixa explicar espera não faz nada eu quero...

Mari: calma gatinho, eu chamei você aqui P que pare de me seguir e fale tudo o que você acha que tem que falar

Chat: mari, foi ela quem me beijou, eu nunca te trairia! Eu...

Mari: quem disse que você me traiu? Eu não estou com você! Mesmo que eu queira, você está com outra! Não...

Chat: então quer dizer que você gosta de mim de verdade né! Ufffa eu achava que você me odiava e não gostava de mim! Estou realmente aliviada my princess!

Mari: eu não... eu... não queria dizer isso... ou melhor, não era para ter dito, ou... era, mas... eu... -- ela estava ficando vermelha e eu com a maior vontade de beija-la! Quer saber?! Não vou ficar só na vontade. Ela ainda andava de um lado para o outro, e quando ela veio d nv na minha direção, segurei seu rosto e a beijai. No começo ela se recusou a retribuir e até bateu no meu ombro, mas se rendeu! O tempo fechou e começou a chover, paramos o beijo e rimos um pouco, mas eu, como sou o melhor gato do planeta, (sem me gabar, claro) a puxei para mais um beijo e assim ficamos!

 No começo ela se recusou a retribuir e até bateu no meu ombro, mas se rendeu! O tempo fechou e começou a chover, paramos o beijo e rimos um pouco, mas eu, como sou o melhor gato do planeta, (sem me gabar, claro) a puxei para mais um beijo e assim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de despedida!
~~~notas da autora~~~
GALERINHAAA 1153 palavras!!!!! Uhhhh novo recorde! Bjoo amo vcs e até a próxima!

Miraculous um amor Infinito -- acabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora