Ela é pior do que ele

1.4K 118 2
                                    


Nem sempre os dias eram tão bons assim e sinto que ele neste dia em especial se sentiu arrependido de me ter botado ao seu lado para fazer coisas de vilão.
Coringa não era dos mais calmos claro. Mas seu humor não variava tanto assim mais. Acho que a segurança de ter alguém ao seu lado e uma casa por enquanto o deixavam mais calmo. Porém ele tinha aquele medo de ser preso ou mantido em um manicômio novamente e isso ele não deixaria acontecer. Ele vivia falando durante a noite. E vivia vigiando os noticiários. Até que um dia ele viu que falaram que eu era pior do que ele. Que por ter aprendido como o cérebro humano funciona, eu era mais manipuladora e muito mais inteligente. Aquilo o enlouqueceu. Ele saiu quebrando tudo. E claro acabou me batendo. Eu senti vontade de ir embora. Mas para onde eu iria? Eu estava apaixonada. Ele me pediu desculpa. Algo que não era normal dele. Mas eu acho que ao mesmo tempo ele não queria me perder. A única que entendia ele. E se eu fosse realmente pior que ele?
-Arlequina querida sabe que eu não quis fazer aquilo não é mesmo? - Eu estava sentada no chão chorando sem parar - Você fica mais linda sorrindo. - Ele disse segurando meu rosto enquanto se ajoelhava ao meu lado - Eu te dou o que quiser. - Eu não queria nada. Só queria esquecer que um dia ele havia me batido - Quero que nunca mais faça isso. - Eu disse. Falei tão séria que nem meus ouvidos acreditaram. Estavam tão acostumados ao meu falar brincalhão. Ele assentiu e me deixou sozinha no quarto. Olhei para tatuagem na minha perna e quase quis arranca la. Deitei na cama e deixei que os sonhos apagassem aquilo e no dia seguinte eu estaria novinha em folha.

Há amor na loucura Onde histórias criam vida. Descubra agora