Acordei tonta, minha visão estava turva. Ele estava sentado perto de mim. Parecia que não dormia há dias. Estava mais magro. E estava olhando papéis sem parar. Queria falar, mas a voz não saia. Nos meus pensamentos eu estava chamando ele. Foi então que nossos olhos se encontraram... - Arlequina... - Ele disse, me olhava como se eu fosse algo que ninguém nunca viu - É você mesma? Estava a dias tentando achar uma cura... e... - De repente ele já estava me beijando. Suas mãos estavam encontrolaveis, como se ele quisesse saber se eu realmente era real. Ele beijava agora meu pescoço, chegava a machucar mas não tinha problema. Amava sua intensidade. Senti ele apertar minha cintura, percebi que estava nua quando percebi que ele estava dentro de mim tão rápido. Ele não parava de sussurrar no meu ouvido que eu era dele e que nada mais me tiraria dele. Eu ainda estava um pouco fraca. Mas não queria sair de seus braços. Queria mais dele. Não queria parar de gritar e gemer. Não queria parar de suar. Ele me sentou de frente pra ele e começou a beijar meus seios. Joguei meu cabelo para trás enquanto subia e descia em seu colo. Ele estava enlouquecido de prazer. Suas unhas arranhavam minhas costas. Ele então chegou em seu clímax dentro de mim. Senti seu corpo balançar. Enquanto eu também chegava ao meu clímax nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há amor na loucura
FanfictionHarleen Frances Quinzel é apenas uma jovem em busca de se formar em uma faculdade cursando psicologia... até conhecer um notável rapaz que muda completamente sua história.