~~~Lucy POV~~~
Hoje os amigos de Matt viriam aqui outra vez para irmos à praia. Estávamos em pleno verão eu não aguentava estar mais em casa apesar da casa ter piscina eu preciso de praia.
A campainha toca e eu vou até à porta e vejo os meninos.
- Bom dia. - Digo.
- Bom dia.- Disseram todos em coro e olharam-me de cima a baixo e eu senti-me um bocadinho desconfortável.
- Entrem.
Eles entram todos e o Taylor fica para último olhando-me de cima a baixo, eu estava de calções curtos e com uma camisola de alsas, o meu pijama.
- Estás muito gata. - Ele disse trincando o lábio inferior, eu fecho a porta e ele continua a olhar-me. - Tens a certeza que só gostas dos olhos azuis? - Ele fala indo na minha direção e eu recuava a cada passo até me encontrar com a parede. Ele olhava-me nos olhos e eu retribuía.
- Também gosto de olhos castanhos. - Digo e ele aproxima a sua cara da minha como que se fosse beijar-me mas eu antecipo-me, vou até ao seu pescoço e começo a beija-lho fazendo ele ter arrepios, fui até à sua orelha e trinco-a e depois sussurro-lhe.
- Se eu fosse a ti saia se queres continuar com o júnior intacto. - Ele sai de cima de mim e eu caminho até ao meu quarto deixando ele para trás.
Visto o meu biquíni amarelo e coloquei uns calções curtos com uma camisola. Desci as escadas e já estavam todos na sala, vi duas meninas que nunca tinha visto antes.
- Tu é que és a Lucy? - Pergunta a morena.
- Sim sou, quem são vocês, eu ontem não vos vi aqui.
- Eu sou a Mahogany mas podes tratar por Lox e ela é a Madison a namorado do Gilinsky.
- É bom saber que não sou a única menina aqui! - Digo aliviada.
- Vamos! - Disse Matt, parando atrás de mim.
Dividimo-nos por três carros.
1º carro: Cam, Aaron, Shawn, Carter
2º carro: Nash, Hayes, Matt, Lucy, Mahogany
3º carro: Johnson, Gilinsky, Madison, Taylor
A viagem foi super fixe a Mahogany é super fixe, parece uma boa amiga, enquanto falava com ela lembrava-me da Megan. Era Nash quem conduzia com o Matt na frente, Hayes, eu e a Lox atrás.
- Então como foi a mudança? - Lox pergunta.
- Complicada! - Eu e Matt respondemos ao mesmo tempo.
- Chegamos! - Nash fala e nós saímos do carro.
Já estávamos todos na praia e eu começo a tirar a roupa, olho para o mar e lembro-me que em Londres fazia sempre muito frio às vezes para ir para dentro de água, lá a água era muito gelada, dizem que aqui é ótima.
- Okay eu vou à água, quero saber como é o mar em L.A.! - Digo.
- Eu também vou! - Disse Mahogany e Madison.
Fomos as três em direção ao Mar quando passam por nós os rapazes todos a correr. Nós começamos a correr e eles molham-nos e eu mergulho logo. A água era ótima estava tranquila até que alguém aparece por trás de mim e agarra-me, era Cam, ele põe me nas cavalitas dele.
- Quem quer fazer batalha connosco? - Pergunta Cam e rapidamente a Madison levanta a mão e põe -se nas cavalitas do Gilinsky começamos a batalha até que consigo derrubar a Mad.
- Agora somos nós! - Disse Lox, subindo nas cavalitas do Nash.
Depois de muito esforço, eu e o Cam ganhamos outra vez.
- Ninguém nos vence! - Cam fala.
- Nós vamos! - Disse Taylor e Matt.
- Okay, Então vamos lá! - Digo.
- Se nós ganharmos a Lucy faz as minhas tarefas de casa durante uma semana e...
- ... e a Lucy vai ter que me beijar, bem aqui! - Disse Taylor apontando para a boca.
- Okay e se nós ganharmos o Matt faz as minhas tarefas durante uma semana e o Taylor vai até a um grupo de velhotas que está ali e faz umas cantadas sexys e mais uma coisinhas que eu depois decido. - Digo com cara maliciosa, eles concordaram. - Cameron tu pelo amor de deus nós temos que ganhar eu não quero beijar o Taylor.
- Okay vamos lá, são três rondas. - Disse Cam.
Começamos e eu quase que consigo derrubar o Matt, mas eles conseguiram-se equilibrar. Dou um golpe ao mesmo tempo que Cam e eles caem e nós vencemos a primeira ronda. A segunda ronda eu Matt tenta derrubar-me mas eu consigo manter-me em pé até que Cam desequilibrar-se e Matt empurra-me e caímos os dois na água fazendo o Taylor e o Matt ganharem a segunda ronda.
- Terceira e última ronda! - Disse Taylor com um sorriso malicioso.
Começamos a última ronda, começamos a empurrar eles mas não sei como o Matt consegue atirar me para dentro de água e assim conseguem derrotar-nos.
- Porquê meu deus, porque me abandonas-te! - Falo e todos riem-se.
- Okay agora o meu beijo! - Diz Taylor aproximando-se de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Up? ||𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒘 𝑬𝒔𝒑𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂||
FanfictionHá onze anos atrás muita coisa mudou, desistir foi sempre uma opção. Uma pessoa pode mudar o caminho, um amor pode mudar uma vida. --------------------- Fanfic do Matthew Espinosa. Espero que gostem!! PLÁGIO É CRIME