#12

66 5 0
                                    

~~~Lucy POV~~~

- Okay, Okay! - Digo. - Mas primeiro tens que me apanhar. - Começo a correr para sair da água até à areia e ele vem atrás de mim. Quando eu já estava fora de água o Taylor consegue apanhar-me e derruba-me na areia ficando por cima de mim.

- Agora não podes fugir. - Diz e beija-me segurando a minha cintura.

Eu juro que não queria beija-lo mas ele beija tão bem que eu fiquei rendida e retribui, foi talvez um dos melhores beijos da minha vida, a sua língua pediu passagem e eu dei-lha, as nossas línguas brincavam, até que a falta de ar se fez notar e nós separamos as nossas bocas.

- Gostas-te? - Ele pergunta.

- Por acaso não beijas mal. - Brinco. - E tu gostas-te?

- Vou te ser sincero! - Falou aproximando-se do meu ouvido. - Melhor beijo da minha vida! - Sussurrou no meu ouvido.

- Repetias? - Pergunto

- Sim e tu?

Não respondi apenas beijei-o novamente e ele rapidamente retribui. Meu deus acho que vou ficar viciada neste beijo.

- Ei! Não era só um? - Perguntou Cam e nós levantamo-nos, e fomos nos juntar ao resto do pessoal.

A Lox e a Mad enchiam-me de perguntas sobre como é beijar o Taylor.

- Foi talvez o melhor beijo da minha vida. - Digo e elas me encaram.

- Ainda não provas te o beijo do G se não não dizias isso! - Disse Madison.

- Deixas me provar para ver se é bom? - Digo na brincadeira.

- Claro que não! - Ela fala e nós começa-mo-nos a rir feitas parvas.

- Podem me tirar uma foto para eu por no Instagram? - Pergunto.

- Claro! - Disse Mahogany.

Instagram

LucyDevens: Melhor tarde 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LucyDevens: Melhor tarde 

MahoganyLox: Melhor fotografa...

MadisonBeer: Ei quem tirou a foto fui eu -_-  

LucyDevens: Obrigada Lox e Mad  

CameronDallas: Gata 

TaylorCaniff: A minha gata.

LucyDevens: @taylorcaniff Ainda não baby :)

---------------------

Oiii o que acharam?
Taylor e Lucy?
Espero que tenham gostado.

Eu passei aqui para deixar um aviso. A minha mãe tirou me o computador e o disco rígido esterno onde eu tenho os capitulos das minhas fics todas. Especialmente a segunda temporada de Twitter do Jack J. Não sei se vou conseguir postar no dia previsto mas vou tentar.
BEIJÃO
KRIS

Give Up? ||𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒘 𝑬𝒔𝒑𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂||Onde histórias criam vida. Descubra agora