#13

71 6 1
                                    

~~~Lucy POV~~~

Desde aquele dia na praia em que eu e o Taylor nos pegamos o Matt tem agido de uma maneira diferente comigo, praticamente ignora-me, quando os nossos pais estão por perto age normalmente mas quando estamos sozinhos... tudo muda. Eu e Taylor estamos numa fase em que nem sabemos bem o que somos, ele diz que é amigo colorido mas que gostava de ser mais que isso, damos um beijinhos e há dois dias numa festa dele quase que transavamos, se a Mad e o Gilinsky não tivessem entrado pelo quarto.

Mais um dia normal, o meu pai mais a Laura tinham saído cedo para ir trabalhar e eu estava na sala com o computador no colo na net a ver como queria decorar o meu quarto. Matt passa por mim e vai para cozinha sem dizer uma única palavra. Depois disso vai para a sala e liga a TV e fica a ver um canal qualquer, decido por à prova até onde ele vai me ignorar.

Levanto-me e pego o comando e mudo de canal, ele levanta-se e pega o comando da minha mão e muda novamente de canal sem dizer uma única palavra, faço novamente mas este ignora-me na mesma. Ele muda para o canal que quer e eu vou à cozinha buscar um jarro de água, esta situação já me enerva eu gosto muito das nossas conversas ele é super fixe e eu não quero ter este ambiente entre nós. Do nada mando toda a água sobre ele, Matt volta-se para mim e olha-me incrédulo.

- Esta foi por tu me andares a ignorar há mais de uma semana seguida, para de ser criança e fala comigo. - Digo e ele tira a camisola que estava molhada e manda para o chão, continua a ver TV como se nada se tivesse passado. Ai é assim? Então tá bem.

Vou até ao andar de cima e pego a câmara nova que ele tinha comprado há duas semanas, ponho-me na frente dele e mostro-lhe, ele olha-me confuso. Começo a andar em direção à piscina e ele vem atrás de mim, ameaço por gestos mandar a câmara para dentro das piscina.

- Lucy o que é que tu vais fazer? - Ele pergunta aflito.

- Agora já tenho a tua atenção?

- O que é que vais fazer com a a minha nova câmara?

- Talvez atira-la para o meio da piscina se não me disseres porque raio estás a ser parvo comigo ao ponto de me ignorares há mais de uma semana.

- Dá-me a câmara Lucy! - Ele fala grosso.

- Responde à minha pergunta! -Digo alterada.

- Okay eu vou te responder. O Taylor é meu amigo e eu sei como ele é, ele vai agarrar-se a ti e tu a ele, chega a um momento em que ele vai se fartar de ti e partir para outra vai ferir o teu coração como já fez com muitas outras, tu vais ser só mais uma. Só mais um vadia que... - Eu fiquei espantada com o que ele disse e com raiva que deixei cair de propósito a câmara na piscina e fui me embora.

- Esta foi por tu me chamares de vadia. - Digo e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto

- Depois não digas que eu não te avisei, e quando isso acontecer não venhas chorar para o meu ombro. - Ele disse ao longe.

Fui para o "meu" quarto e tranquei-me lá.

--------------------------------------------------------------

Mais um capitulo!!!

Espero que tenham gostado e queria agradecer pelas mais de 500 visualizações.

BEIJÃO

KRIS

Give Up? ||𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒘 𝑬𝒔𝒑𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂||Onde histórias criam vida. Descubra agora