~~~Lucy POV~~~
Depois do dia em que joguei a câmara do Matthew na piscina tenho sido eu a ignora-lo. Quase não paro em casa, pessoa a noite em bares a divertir-me. Taylor e eu pegamo-nos mas só como amigos, posso pegar quem eu quiser e bem me apetecer assim como ele.
Lox e a Mad ultimamente não param de me chatear a cabeça de como eu tenho que abrandar.
Megan não me responde às mensagens assim como Taylor o namorado dela.
O meu pai mal para em casa, tenho ficado sozinha ao ponto se só a bebida me faz ficar feliz.
Agora são 5h da manhã e eu acabei de chegar a casa, o meu pai mais Lauren estão num fim de semana romântico já Matthew estava em casa no sofá a dormir com a televisão acesa.
Entro sem tentar fazer barulho o que é impossível visto que eu estou mais bêbeda que eu sei lá o quê. Primeiro a porta fecha se com a força do vento o que causa um estrondo enorme, segundo tropeço no tapete derrubando uns quadros que ficam no chão e terceiro caio no chão e começo a vomitar.
Matthew vêm rapidamente até mim levando para o andar de cima.~~~Matthew POV~~~
Eram 2h da manhã e a Lucy ainda não tinha chegado casa, tenho andado muito confuso em relação à Lucy. Desde que ela começou a pegar o Taylor que a comecei a ver de maneira diferente, não como irmã mas mais que isso eu queria mais que isso. Quando lhe avisei que o Taylor a ia deitar fora no calor do momento chamei de vadia, pior erro da minha vida. Ela agora chega sempre bêbeda a casa e ignora me.
Hoje decidi ficar à espera dela, acabei adormecendo mas rapidamente acordei com ela a fazer barulho vejo-a a vomitar e vou até ela levando-a para o andar de cima.- Lucy! - Chamo.
- O que foi Mattewzinho meu amor.
- Tu estas mesmo bêbeda.- Entramos no meu quarto que tem casa de banho abro a torneira e encho a banheira de água fria. - Despe-te e entra na banheira.
- Com todo o prazer. - Disse ela começando a tirar toda a roupa dela ficando nua na minha frente. - Gostas? - Ela fala e vai se aproximando de mim.
- O que é que estás a fazer?
- Até parece que não queres. - Ela disse numa forma sensual que me fez perder o controlo. - Eu sei que queres anda. - Ela cola os nossos corpos e o meu amiguinho começa a ficar animado. Ela beija o meu pescoço parando na minha boca. Lucy atira me para a cama e vai para cima de mim, num momento para o outro já estava apenas de boxers.
"O que é que eu estou fazer?" penso quando sinto a mão de Lucy no meu membro, acordo do transe e levanto me da cama e pego nas minhas roupa.
- Até amanhã.- saiu do quarto deixando Lucy sozinha.
------------------------
Está quase a acabar :(
Espero que tenham gostado.
BEIJÃO
KRIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Up? ||𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒘 𝑬𝒔𝒑𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂||
FanfictionHá onze anos atrás muita coisa mudou, desistir foi sempre uma opção. Uma pessoa pode mudar o caminho, um amor pode mudar uma vida. --------------------- Fanfic do Matthew Espinosa. Espero que gostem!! PLÁGIO É CRIME