~~Matthew POV~~
Chego ao meu quarto e vejo Lucy a falar ao telemóvel, para ela não me ver fico à porta.
-Eu tinha um pequeno pressentimento que isto ia acontecer, adeus.
Quando ela desligou o telemóvel começou a chorar. O que se estaria a passar?
- Eu odeio-te... - dizia ela no meio das suas lágrimas, será que ela sabe que eu estou aqui?
Ela pega no telemóvel e disca o número de alguém, põe a chamar.
- Calma Lucy... ele é um parvo de primeira -Dizia ela em voz baixa.
- Olá Jacob tudo bem? Comigo está tudo otimo! "Otário" - disse mais baixo. - Nada eu não disse nada. - Ela fica um tempo calada deixando o tal de Jacob falar.
- E a puta da Patrícia tá boa? - Disse ela com a maior das calmas, admiro-me com tamanha calma . - Sim puta e para completar tu és um cabrão. - Esse rapaz está fudido - O que se passa comigo? Tu ainda tens a lata de perguntar isso seu estúpido. - Disse desta vez mais exaltada. - Já me contaram tudo e olha eu vou te dizer uma coisa, eu gostei de ti durante muito tempo e magoei-me muitas vezes, quando eu finalmente tinha pensado que te tinha esquecido tu beijas me e dizes que me amas. Passado nem duas horas de eu ter entrado naquele maldito avião vais te enrolar com aquela puta! - Disse soluçando. - Mas queres saber menino Jacob estou me pouco lixando para o que tu fazes ou deixas de fazer. TU PARA MIM MORRES-TE!! - Lucy grita a última parte desliga a chamada e deita-se na minha/sua cama chorando.
O que é que eu podia fazer? Conheço ela nem à dois dias sei lá o que fazer só sei que se chama Lucy e tem a minha idade. Acho que o meu coração falou mais alto, por isso caminhei até ela abraçando-a por trás. Ela no início debateu-se mas depois contribui-o sem dizer uma única palavra. Ficamos ali no silêncio até que ela adormeceu nos meus braços. Como ela é linda dormindo por mais olheiras que ela tenha por ter estado a chorar ela é linda.
Nesse momento cresceu em mim um imenso sentido protetor, por mais que eu me mentalize que mal a conheço ela parecia a uma irmã mais nova, frágil que precisa da minha proteção. Acabaram se as brigas e intrigas, eu irei protege-la.---------------------
Oi!!!! JÁ ESTOU DE FÉRIAS = MAIS TEMPO PARA ESCREVER
O que estão achando? Comentem as vossas opiniões e votem se gostarem, isto tudo é uma motivação para eu escrever.
BEIJÃO MEUS ESPINOSAUROS/AS
Kris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Up? ||𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒘 𝑬𝒔𝒑𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂||
FanficHá onze anos atrás muita coisa mudou, desistir foi sempre uma opção. Uma pessoa pode mudar o caminho, um amor pode mudar uma vida. --------------------- Fanfic do Matthew Espinosa. Espero que gostem!! PLÁGIO É CRIME