~~Matthew POV~~
Ligo a TV enquanto Lucy descansa, estes últimos dias tem sido difíceis para ela, nota-se. Hoje o pessoal vem cá a casa e vamos sair estou a pensar chamar a Lucy para vir connosco espero que ela aceite.
Estava a dar The Flash por isso começo a ver, durante o episódio Lucy mexe-se um bocado e acorda, eu rapidamente desligo a TV e espero que ela abra os olhos.
- Obrigada. - Disse ela levantando-se e ficando sentada na ponta da cama. - Desculpa pelo que viste, se viste tudo.
- Digamos que acompanhei um bocado. - Digo e ela vira-se para mim.
- Fui muito má?
- Não tu apenas disseste a verdade. - Ela baixa a cabeça.
- Tu nem sabes o que doeu dizer tudo aquilo. - Ela olha para mim com os olhos marejados e um arrepio percorre o meu corpo, rapidamente vou até ela e abraço-a novamente e ela chora mais uma vez nos meus braços. - Não quero parecer fraca.
- Tu não és fraca acredita em mim, tens apenas um coração mole, com um armadura que está ativa 24 horas por dia 7 dias por semana 365 dias por ano, mas chega um momento em que essa armadura tem que parar um bocado. Tu não és fraca... - Digo a última parte sussurrando no seu ouvido.
- Obrigada Matthew.
- Que é isso, só a minha mãe me chama de Matthew e é quando ela está chateada, podes me chamar de Matt. - Digo e ela sorri
- Obrigada Matt. - Disse rindo-se.
- Assim já gosto mais.
- Então agora mudando de assunto, o que é que se faz aqui na Virgínia em plenas férias de verão?
- Nós aqui ficamos o dia inteiro em casa sem fazer absolutamente nada, apenas comendo e dormindo.
- Estás a gozar! - Ela fala dando-me uma leve tapa no braço.
- Pois estou, daqui a bocado uns amigos meus vêm aqui e queria saber se querias ir sair connosco e aproveitava-mos e mostrávamos-te a cidade o que achas?
- Sim alinho quando é que eles aparecem?
- Eles disseram que estavam cá às 16 horas (4pm), e são 14 horas (2pm), a minha mãe não nos veio chamar para almoçar.
- Então vamos...
Levantamo-nos e fomos em direção à cozinha. Lá estava um bilhete da minha mãe:
"Fui ao vosso quarto para vos chamar para almoçar mas vocês estavam a dormir, por isso encomendei pizza que está no forno. Eu e o Ricardo tivemos que ir para o trabalho. P.S. O Nash e o Cam ligaram a dizer que iam chegar mais cedo, divirtam-se."
- Quem é o Nash e o Cam? - Nesse momento duas aves raras entram na minha casa.
- NÓS! - Disseram os dois em coro.
----------------------------
Oiiiiiii!!
Meus Dinos, Espinosauros/as!!!!
Decidi que a Lucy a partir de agora será a Zendaya.
Bom aqui está mais um capitulo. Espero que tenham gostado! Comentem e votem se gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Up? ||𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒘 𝑬𝒔𝒑𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂||
Fiksi PenggemarHá onze anos atrás muita coisa mudou, desistir foi sempre uma opção. Uma pessoa pode mudar o caminho, um amor pode mudar uma vida. --------------------- Fanfic do Matthew Espinosa. Espero que gostem!! PLÁGIO É CRIME