Daddy pt 2

36 4 7
                                    

Ela acordou sentido a sua cabeça latejar em meio a imensa escuridão do seu quarto. Olhou para o criado mudo e viu o seu celular vibrar,e logo o pegou.

25 chamadas perdidas de Daddy

10 mensagens de Chanyeol e 5 de Daddy

Ela suspirou fundo e decidiu visualizar as mensagens de Daddy.

...

Sei que ultimamente estou sendo estúpido com você

Sei que cometi vários erros com você

Mas... por favor,me perdoe

Vou trabalhar duro pra ser alguém melhor pra ti

...

Channie

Pequena,que dia vai ser o trabalho?

Espero que seja ainda essa semana,quero te ver.

....

E mais algumas mensagens de outros amigos. Um sorriso apareceu no rosto da garota ao ler as frases.
Até que a garota escutou passos em direção ao seu quarto,virou-se e seu olhar foi diretamente para a porta avistando uma sombra se aproximar. Ela rapidamente bloqueio o seu celular e colocou novamente no criado mudo e aconchegou-se fingindo estar dormindo.

A porta foi aberta revelando a imagem de Oh sehun ele estava trajado por uma calça de moletom preta e uma regata branca sem nenhuma estampa. Ele andou em direção a cama da garota e sentou-se,em seguida dizendo :

- O que está acontecendo entre nós? Por favor,não se afaste de mim. Não seja que nem ele, pequena. - Ele diz quase sem deixar que a sua voz saísse pelo os seus lábios. Em seguida aconchegou-se na garota,abraçando - a por trás,o seu rosto estava na nuca da garota,ele adorava o cheiro da garota.

Ela definitivamente estava confusa. Mas,não podia negar o quanto Sehun mexia com ela,mexia com os seus sentimentos porém ela sabia que precisava dele,dos seus cuidados. Então,ela apenas relaxou em seus braços permitindo esse contato entre os dois.

...

Talvez o amor tenha batido na porta de Sehun,talvez ele esteja decidido a ser um cara melhor para Lindsay. Na verdade algo dentro dele mudou desde o dia em que trouxe essa garota para sua casa,desde então tudo mudou. Talvez ela seja a luz do fim do túnel pra ele,talvez não. Isso só depende dela.

Mas,por quê tinha que ser tudo tão complicado,até por quê ele praticamente um pai pra ele já que foi ele que a pegou para criar. Muitos nesse ramo iriam querem abusar de sua beleza e iriam obriga - lá a virar prostituta ou até pior,mas ele jamais iria ter coragem de fazer isso com ela,tão inocente a pequena.
Mas,e os sentimentos dela? O que o coração dela diz? Ele está tão confuso quanto a dona.
Ela não quer magoar ninguém.

....

Notas da autora

Oi oi meus amores,tudo bem com vocês? Gostaram do capítulo? O que acharam dele? HUASH
Não foi grande coisa esse capítulo, Mas espero que tenham gostado.
Caramba,nem consigo acreditar que a história já está chegando a 300 visualizações!!!
Muito,muito obrigada ❤❤
Eu estou muito feliz,Obrigada!!
Não se esqueçam de dar o like,kisses ❤

Let's Not Fall In Love (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora