Ela deslizou o polegar na tela do seu celular permitindo uma conversa entra ela e Sehun. Em seguida levou o seu celular em direção ao seu ouvido.
Ligação..
- Daddy?
- Sim? - Ele a respondeu tentando não transparecer o quanto estava ofegante e cansada.
Quando a garota ia responder ele,ela escutou um barulho em seguida de uma risada feminina,Sehun grunhiu.
No mesmo momento a garota desligou,terminando a ligação.
Olhou para a porta e viu Luhan a olhando,ele sabia,escutou a conversa. Olhava para a garota com piedade que estava com os olhos cheios de lágrimas. Ele conhecia muito bem o seu pai e não queria isso pra ela. Mesmo sabendo que depois da chegada da garota na família ele mudou.A garota ao ver Luhan correu para os seus braços e permitiu que soluços passassem por sua garganta e saísse pelos os seus lábios rosados. Eles ficaram por longos minutos abraçados,Luhan lhe fazia um cafuné e sussurava " está tudo bem"," eu estou aqui pequena".
...
Luhan deitou a garota na cara e a cobriu,em seguida depositou um beijo em sua testa.
A garota já tinha adormecido,o remédio fez efeito. Sim,ela teve que tomar remedio pra dor, a garota tem sinusite então ao chorar muito a sinusite vem.Luhan foi para o seu quarto e deitou-se. Ele tentava dormir mas não conseguia,sentia uma preocupação absurda com a garota. Desde que a garota chegou na família Sehun mudou,virou um pai mais presente e mais alegre. Mesmo trabalhando no tal "trabalho" a qual ele nunca falava sobre, ele tentava chegar mais cedo para dar mais atenção,de alguma maneira essa garota mudou Sehun,e Luhan. Mas,desde que a garota cresceu e consequentemente curvas Sehun começou a ter um ciúmes pelos amigos da garota. Um ciúmes que parecia ser obsessivo.
Luhan estava confuso com tudo o que estava acontecendo naquela casa,e principalmente com os seus sentimentos. Ele realmente precisava parar um pouco e refletir sobre os seus sentimentos.
...
Sehun ajeitava - se em frente ao espelho. Ele estava ofegante,com os cabelo bagunçados e a blusa amarrotada. Nem parecia o Sehun que estava sempre impecável. Ele continuava tentando dar uma aclamada em sua respiração,virou-se e passou pela porta,voltando para o seu escritório,e acomodou-se. Pegou uma garrafa de uísque e virou-a deixando que o líquido da garrafa entra-se em contato com o copo de vidro que estava em cima da mesa,em seguida pegou o copo e virou de uma vez sentindo o líquido descer por sua garganta.
Ele olhou mais uma vez o seu celular verificando se a garota tinha retornado a ligação,mas não,ela não tinha feito isso. Ele suspirou frustrado e tentou mais uma vez ligar para a garota. Chamava,chamava mas ninguém atendia. Era a quinta ligação que ele fazia e a garota continuava o ignorando. Ele se perguntava se era realmente ciúmes ou birra da garota. Mas,quando ele pensava na hipótese de ser ciúmes de alguma maneira ele gostava dessa "idéia".
....
Notas da autora
Oi oi meus amores, tudo bem com vocês? Eita,eita. E ai o que acharam do capítulo? Não se esqueçam de dar o like e dar uma olhadinha na minha outra fanfic, kisses ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Not Fall In Love (Hiatus)
Fiksi PenggemarIs it by mistake or desire? >>>> plágio é crime <<<<