decepção?

56 7 4
                                    

Já era tarde da noite e Lindsay adormeceu com a cabeça no ombro de Luhan. O mesmo a pegou no colo e levou até o seu quarto. Coloco-a deitada na cama e deu um beijo em sua testa e saiu do quarto dela.
Ao sair do quarto da mesma virou-se em direção ao seu quarto,e entrou no mesmo.

...

- Aigo,por quê você tem que ser tão chato? - A garotas o questionava brava com a situação.

- Só não quero que você fique perto desses garotos. - Sehun dizia com a maior calma do mundo.

- Esses garotos são os meus amigos!

- Não importa.

- Ah,então você pode sair com suas vadias enquanto eu não posso ter amigos? E ainda obriga o luhan a ficar grudado comigo.

- Elas não são vadias Lindsay. E outra,o proprio luhan concorda com a minha atitude. - Ele disse com um sorriso vitorioso.

- O quê? Qual é o problema de vocês? - Ela questionou cruzando os braços.

- Nenhum. - Ele disse piscando pra ela pelo retrovisor do carro.

...

A garota estava jogada na cama ainda chatiada com o ocorrido anteriormente. Ela se questionava,ela queria saber o por quê disso tudo. Ela iria continuar mergulhando em seus pensamentos se não fosse interrompida por batidas na porta.

- Pode entrar. - Ela disse nem um pouco interessada em que estava batendo na porta,e para a sua surpresa era o luhan.

- O que faz aqui? - Ela perguntou se sentando,ainda irritada com o mais velho.

- Ei,me desculpa. Eu só quero o seu bem. - Ele disse se sentando ao lado da garota.

- E preciso me afastar dos meus amigos? - Ela o questionou tentando não ser rude com o mesmo.

- Me desculpe,só quero te proteger. - Ele disse sorrindo fechado, acariciando a sua bochecha deixando-a levemente corada.

...

O celular da garota vibra avisando que a mesma recebeu uma mensagem.

Pequena,quero te ver. Estou com saudades.
Chanyeol

A garota sorriu ao ver a mensagem do garoto,ela gostava muito dele. Foi o primeiro amigo que ela fez ao ser matriculada na escola em que sehun afirmava ser uma das melhores escolas da cidade.

Sinto sua falta.

Lindsay

E falando no mesmo(sehun),ela não o viu mais depois do ocorrido e já estava anoitecendo.
Ela começou a se sentir sozinha,luhan não estava ali para fazer lhe fazer companhia,o mesmo saiu dizendo que precisava terminar um trabalho escolar com os amigos.
Ela saiu do quarto e caminhou um pouco pela casa,até que um barulho chamou sua atenção. Era sons de gemidos,no quarto de sehun.
A garota se aproximou da porta do quarto do mesmo. Definitivamente,eram gemidos. Podia se escutar os corpos de sehun e da mulher se colidirem por causa da força que sehun a penetrava. Lindsay sentiu uma raiva e ao mesmo tempo triste/decepcionada. Ela não sabia o por que de estar se sentindo assim,afinal ele era solteiro.

Notas da autora.

Oizinho meus amores,gostaram desse capítulo? Espero que sim. Beijos ❤❤
Não se esqueçam de ler a minha nova fanfic ❤

Let's Not Fall In Love (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora