Um belo anjo

52 4 3
                                    

O céu estava pigmentado pela cor laranja devido ao amanhecer,o sol estava começando a aparecer.
A garota não tinha adormecido em nenhum minuto,por causa da sua insônia.
Ela estava na varanda,sentada,observando o amanhecer.
Ela pensava em como a sua vida tinha mudado de uma hora pra outra.
A sua vida era perfeita,tinha uma mãe maravilhosa e naquela época o seu padrasto era um bom homem. Mas,quando a sua mãe se foi... a sua vida virou de cabeça pra baixo. Se Sehun não tivesse a encontrado ela não tem nem idéia do que iria fazer de sua vida nem se estaria viva.
Ao lembrar disso ela sente uma lágrima escorrer pela sua bochech abaixou a cabeça deixando alguns soluços escapar dos seus lábios.
Depois de alguns minutos levantou-se pois estava com fome,ainda era cedo então ela achava que não ia encontrar alguém acordado nesse momento.

Estava prestes a descer as escadas quando se deparou com a seguinte cena : Sehun, na porta se despedindo de uma ruiva,a qual aparentemente era a que ele tenha fodido na noite anterior.
Lindsay por alguma razão sentiu uma raiva absurda percorrer as suas veias. Acelerou os passos como se não tivesse presenciado esse momento e entrou no cômodo (a cozinha).
Depois de alguns minutos ela escutou Passos se aproximando dela. A mesma estava encostada na parede esperando o microondas avisar que o seu sanduíche estava pronto.

- Espiar as pessoas em momentos íntimos é falta de educação,sabia? - Sehun disse para a garota em um tom de sarcasmo.

- Não tenho culpa se vocês são barulhentos. - A garota respondeu o mais velho e solto um suspiro forte,de raiva.

- Além de espiar prestou bastante atenção nos barulhos?! - Ele disse a olhando com um sorriso divertido em seus lábios - Interessante. - Ele disse ainda a olhando,mas desse vez com uma das sobrancelhas arqueada.

A garota apenas revirou os olhos,pegou o seu sanduíche e saiu do lugar com passos rápidos enquanto escutava a risada de Sehun.

....

Estava sendo um sábado muito entediante,já era o terceiro livro que a garota estava lendo naquele dia. Ela amava ler,mas naquele momento tudo o que ela menos queria era ler.
Levantou - se e saiu do seu quarto,ela queria sair,não queria ter que ficar em casa.

Ela se deparou com a porta do quarto de Luhan aberta,ela pigarro e chamou pelo mesmo que apareceu logo em seguida.

- É... você vai e estar ocupado hoje? - Ela perguntou um pouco sem jeito,jamais havia perguntado algo assim pra ele.

- Não pequena,por quê?

- Ah,é que eu não queria ficar em casa.. e - O garoto a interrompeu

- Tudo bem,eu fiquei sabendo que abriu um karaokê a duas quadras daqui. - Ele disse dando um sorriso fechado para a garota que retribui o sorriso.

...

E lá estava os dois,as 21H aos sorrisos,comes e bebes naquele karaokê.
Nunca tiveram um momento assim,e eles estavam felizes por estarem ali,juntos. As risadas deles dois era nítidos,e o garoto continuava e continuava a querer e pedir que a a garota cantasse no karaokê,ele dizia que ela tinha uma voz bonita e queria vê - la cantando,pois quando a imaginava cantando parecia um anjo,um belo anjo.
Então,de tanto insistir a garota cedeu e resolveu esperar o rapaz que já estava se apresentando para poder se apresentar.
O rapaz não cantava mal mas ela desejava que demorasse por mais alguns minutos aquela apresentação e que não tivesse terminado tão cedo.

Minutos depois

E lá estava ela,subindo as escadas que lhe guiavam diretamente para o palco. Logo ao chegar no mesmo c omprimentou o rapaz que ali "comandava" vamos dizer assim... o palco. Logo em seguida ficando no meio do palco,de frente para o público. Os seus olhos foram diretamente na direção de Luhan que a olhava com os olhos brilhando e um sorriso estampado no rosto.

...

Notas da autora

Oi oi meus amores,tudo bem com vocês? Gostaram do capítulo? Não se esqueçam de votar e de dar uma olhadinha na minha outra fanfic,kisses ❤❤

Let's Not Fall In Love (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora