Os raios solares invadiram o quarto da garota a acordando. Ela bocejou e coçou de leve os olhos,virou-se para o lado e percebeu que ali habitava-se o nada. Sehun não estava mais ali, a garota sentou e olhou para os lados com a esperança de que ele estivesse em algum lugar do grande quarto. Mas,tudo o que encontrou foi um bilhete em cima do criado mudo.
O seu oppa volta ainda hoje
Descanse.Um sorriso apareceunos lábios da garota, ela dobrou o bilhete com delicadeza,levantou-se e guardou aquele bilhete em uma caixinha pequena e vermelha. Virou-se e foi em direção ao seu banheiro,despiu-se e foi se banhar. Minutos depois a garota continuava no banho sentindo a água quente percorrer o seu corpo. Ela ouviu um barulho no seu quarto,saiu depressa do banho e vestiu o roupão,apressou os passos e saiu do banheiro.
Ao estar no quarto viu uma bandeja de café da manhã em cima da sua cama junto com outro bilhete.Boa refeição,Baby girl.
O segundo sorriso do dia apareceu nos lábios da garota,e ela novamente guardou o bilhete. Levantou-se e se vestiu. Alimentou - se. Porém,quando ela estava se alimentando ela sentiu como se alguém estivesse a observando e em seguida sentiu um lado do colchão afundar,como se alguém estivesse sentando ao seu lado. Ao direcionar o seu olhar para ver quem era sentiu um beijo na sua testa.
....
Desceu as escadas vagarosamente e tentando manter o máximo de silêncio. Mas,parece que a sorte não estava ao seu lado naquele momento.
Ela escutou alguém pigarrear atrás de si. Virou-se e viu Sehun com um semblante nada amigável.- aonde você pensa que vai? - Ele a questionou.
- É... Vou na casa de uma amiga. - Ela o respondeu forçando um sorriso.
- E por quê na me disse antes? - Ele a questionou dando uma passo em sua direção.
- Foi coisa de última hora... - Ela o respondeu já de cabeça baixa rezando para que ele não desconfiasse
- Então,não vai ser um problema deixar essa "coisa" de última hora pra depois,né? - Ele disse fazendo o corpo da garota estremecer devido ao seu tom de voz que estava diferente. O olhar dele era fixo na garota acompanhado de uma das sua sobrancelhas levemente arqueadas.
Ela apenas assentiu e abaixou a cabeça,em seguida começou a andar dando passos vagarosos.Quando já tinham subido as escadas um barulho de soluço despertou Sehun dos seus pensamentos. Era ela. Ela estava chorando.
Flashback on
Ela estava deitada de barriga para baixo com a cabeça apoiada nos braços,os olhos fixados no céu estrelado. Sentiu algo vibrar ao seu lado,era o celular. Esticou-se e o pegou.
Channie ( mensagem de voz ) : pequena,me ajude. (Sons dele tossindo) ligue para a Polícia!
A voz dele estava rouca e bem falhada,era como se ele tivesse corrido uma maratona. Uma preocupação surgiu e sentiu um aperto em seu coração. Rapidamente levantou-se,vestiu uma calça preta,uma blusa branca um pouco folgada,jaqueta e coturno. Pegou o seu celular logo discando o número da polícia.
( Policial ) : A-
( Lindsay ) : Por favor, o ajude. - Ela interrompeu o policial e logo foi falando. Isso é falta de educação? Sim. Mas,em um momento como esse educação era a última coisa que ela ia pensar,era o seu melhor amigo que estava em perigo.
...
Notas da autora
Oii meus amores,quanto tempo! Mil desculpas pelo sumiço,mas apareceu diversos imprevistos e a escola!
Maaaas prometo de dedinho que toda semana irei postar capítulos para vocês hueh
Mas,se eu não postar irei estar avisando na minha conta então me sigam lá haha
Eai,gostaram do capítulo?? O que acharam dele??
Até o próximo capítulo,não se esqueçam de dar o like,kisses!!
E MUITOOO OBRIGADA PELAS MAIS 300 VISUALIZAÇÕES MEUS AMOREEES ❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Not Fall In Love (Hiatus)
FanfictionIs it by mistake or desire? >>>> plágio é crime <<<<