Parte 5

21 7 0
                                    

Lucca estava pensando em alguma forma de fazer Amy se sentir melhor. Ela estava naquele hospital a quase dez horas, e foi quando finalmente recebeu a noticia de que ela estava bem.

Deveria haver algo que ela gostasse tanto. Deveria ter. Ou pelo menos algo que a fizesse sorrir.

Enquanto quebrava a cabeça viu a amiga de Kim aparecer e se aproximar dele com um semblante preocupado.

– Em qual quarto Amy está? - perguntou ela, com uma voz doce.

– Quarto 27. - respondeu, olhando em seus olhos. Ele gostava de Kim, ela era uma ótima amiga para Amy. Nunca a viu como uma concorrente, mas sim como... uma ajudante. Ela o ajudava a cuidar de sua pequena amiga.

E logo, Kim, se virou e foi procurar o quarto da amiga, enquanto deixava um Lucca aflito para trás. Ele continuava a pensar em algo, ate que decidiu pedir ajuda a seu amigo, Max, um romântico incorrigível.

Quando ele atendeu, Lucca já estava num parque perto do hospital, para poder conversar melhor com o amigo, e quem sabe, ate conseguir algumas dicas de Gabi, sua namorada, perguntou o que ele poderia fazer para Amy, já que ela estava num hospital.

chocolates e rosas. As mulheres gostam disso. - disse o garoto do outro lado da linha.

– Mas eu queria algo a mais. Não quero o que todas gostam.

Perfume. Ou um creme, sabe cosméticos, mulheres também gostam disso.

– A Amy não usa muito essas coisas. Você sabe disso.

Ah cara, eu não sei mais. - disse seu amigo, soltando um suspiro, quando um grito soou do outro lado da linha.

Você é um burro mesmo, Max! Passa esse negócio ai, vai. Oi, Lucca. Então, se você não quer dar as coisas mais óbvias, faz assim. Compra o chocolate e um buquê de copos de leite, sabe que flor e essa ? — perguntou, mas Lucca nem teve tempo de responder — E escreve uma carta.

— Obrigado, Gabi, mesmo. Você é demais. Beijos! — despediu-se Lucca, feliz e empolgado com a carta que iria escrever.
Ele não sabia se aquela ideia, de fato, daria certo. Mas não custava nada tentar.

AmyOnde histórias criam vida. Descubra agora