Não é um monstro - Parte 1

2.9K 92 13
                                    

As últimas semanas têm sido as mais bonitas da minha existência. Casar-me com Bella era a única coisa em minha mente. Como esgueirar-me e espiá-la na mente de Alice, para quem sabe, ver minha noiva linda vestida de branco. Como encontrar maneiras de ficar com Bella mais do que o necessário, mais do que aquilo que era cortês em mim, só para sentir a sua pele sob a minha um pouco mais. Como eu ansiava por estar simplesmente mais perto dela de qualquer maneira ou forma, sem perfurar seu precioso pescoço de seda.

Eu desejava ardentemente que ela fosse minha esposa e, se eu estava sendo honesto comigo mesmo, desejava fazê-la minha de todas as maneiras que contam para um homem.

É verdade, eu havia esperado mais de um século. Isso não era nada. Ninguém tinha virado minha cabeça como ela tinha. Claro, eu tinha recebido ofertas no passado, mas nada comparado a sua beleza. Nada neste mundo poderia se comparar a ela, eu tinha certeza disso. Eu nunca iria querer outra para a eternidade.

Outro dia estava se aproximando. Um dia que eu não ansiava muito, mas combati com todo o meu ser. O dia em que a criatura iria rasgar o ventre de Bella e causaria estragos, destruindo sua mãe no processo. Eu me tornei doente, desejando que eu fosse humano o suficiente para vomitar. Qualquer coisa para remover o abismo em meu estômago que não tinha mantido nada em quase cem anos.

Meus pensamentos estavam relativamente calmos quando eu ouvi Rosalie e Alice conversando sobre suas últimas excursões de compras. Elas tinham pego um vôo para Paris, comprado durante o fim de semana, e voltaram esta noite. E, aparentemente, tanto Rosalie quanto Alice estavam mantendo seus pensamentos escondidos de mim.

Eu as encontrei na porta.

"Então, irmãs, como foi a viagem de compras?" Eu perguntei, apoiado casualmente contra a moldura da porta enquanto Rosalie e Alice descarregavam a multidão de bagagens do Porsche amarelo de Alice. As sacolas eram rosa claras, vermelhas e douradas, com algumas pequenas sacolas brancas comprimidas aqui e ali. Cada uma com um nome de famosos designers franceses: Dolce & Gabbana, Eres, Aubade, Guia La Bruna e, curiosamente: Swan. Muito inteligente.

A feição de Rosalie parecia presunçosa, ela sabia exatamente o que ela estava segurando e ainda não iria me mostrar. O que, naturalmente, me deixou muito curioso.

"Não, eu não vou dizer a você o que está nas sacolas, Edward", Alice disse, olhando em minha enquanto andava pela casa, subindo as escadas e indo para o seu quarto com Jasper. Rosalie seguindo de perto.

"É isso mesmo, meu querido irmão. Alice e eu gastamos uma grande quantia" ela começou, e dirigiu um olhar na direção de Alice. Ambas riram. "Fazendo com que sua lua de mel seja tão interessante quanto possível."

É claro. Minha mente só conseguia pensar em uma coisa quando se tratava de minhas queridas irmãs, minha Bella e nossa lua de mel na mesma frase: lingerie.

No meu tempo, tanto quanto posso lembrar, lingerie consistia em calcinhas, espartilhos e anáguas. Hoje em dia, lingerie deixou pouco à imaginação. E em relação a lingerie de marcas francesas... Bem, não havia como dizer 'Não' à minha irmã e não havia como saber o que eu e minha noiva tínhamos na mala.

Engoli em seco, não precisando, mas o mesmo sentimento aplicado. Alice e Rosalie explodiram em risos de novo, os seus pensamentos vagando entre suas próprias traquinagens na cama. Revirei os olhos e decidi que era hora de ver Bella.

Afinal, eu era um cavalheiro e toda essa conversa sobre lingerie estava me deixando desconfortável.

Desconfortável com a expectativa, na verdade.

Consummation - AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora