Acordei de manhã eram 08:30 hrs, nem fui trabalhar hoje. Na minha cabeça só havia lembranças da minha primeira conversa com Yuri.
Estava no quarto com meu pijama, um shortinho muuuuito curto, uma blusa quase transparente, e uma pantufa de joaninha.
Desci as escadas e fui correndo tomar café, meu pai já havia saido para trabalhar, minha mae estava na mesa com Louise. Eu estava com muita fome.
Depois de longas horas no sofá vendo uma seção de desenhos da Peppa Pig, já tinha que me arrumar pra ir para escola. Peguei uma calça rasgada na coxa, e uma blusinha preta com a bandeira da Inglaterra, peguei meu tênis e fui correndo pega o ônibus.
Durante as aulas eu praticamente nem ligava para o que os professores estavam falando. No intervalo sentei na mesa e Lari veio fala comigo.
Lari: Preciso do seu número.Lauren: Ta - coloquei meu numero no celular dela e ela salvou como LAU MIGS.
Ótimo, pelo menos uma amiga , bruta mas amiga. Eu acho.
Então Myke surgiu do nada.Myke: Oi meninas.
Lauren: Oi Myke.
Lari: Olá, esperei sua mensagem ontem.
Lauren: O que ? Desde quando você não me conta suas coisas? Aliás tem deixado de me contar muitas coisas.
Myke: você também demorou pra me dizer certas coisas.
Lauren: Vou deixa-los sozinhos.
Sai de lá e eles ficaram conversando. Sabe acho que eu vou gostar dele ter uma namorada, mas não sei se Lari e esse jeito bruto dela vão fazer ele feliz, ele é todo romântico, já ate tentei me apaixonar.
Tocou o sinal, as aulas seguiram.
Finalmente. O sinal tocou, era o fim.
Eu iria ver Yuri no parque. Vi ele saindo as pressas, pensei que talvez ele quisesse mesmo me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Suspiro
Teen FictionLauren Morgan veio a pouco tempo morar no Brasil, já de cara encontra uma menina misteriosa, que mudará sua vida completamente.