Decidi sair do trabalho. Estava cansativo demais pra mim. Minha chefe ate entendeu e me disse que eu preciso mesmo me focar nos estudos.
...."Meu Deus" pensei.
Yuri chegou mais uma vez no portão.- Mãe,to saindo. - Gritei.
Entrei no carro antes mesmo de falar, me recebeu com um selinho. Acho que vou me apaixonar. Decidimos ir ate o cinema, ver qualquer filme.
∆ No cinema ∆
Yuri: Posso ir na sua casa ?Lauren: Não!
Yuri: Por que ?
Lauren: É louco ? O que você quer lá ?
Yuri: Resolver isso entre nós.
Lauren: Não. Você não vai não.
Yuri: Então quer ficar assim ? No escondido. Passar essa semana assim? Passar o tempo que for assim ? Por favor né.
Lauren: Só tenho medo.
Yuri: Medo de que ?
Lauren: Ainda não sei.
Yuri: Ótimo.
Ele saiu da sala e eu fui seguindo ele. Ele realmente ficou irritado.
∆ Fora do cinema ∆
Lauren: Yuri! Merda!
Yuri: Acha que eu não quero algo serio com você?
Ele olhou serio pra mim. Confesso, tive medo.
Lauren: Não sei. Já não sei de mais nada.
Yuri: Ótimo. Vou te levar pra sua casa.
Lauren: Também não é assim né!
Yuri: Não ? Mas sera assim.
Não sabia o quanto ele podia ser grosso comigo.
Acho que ele queria algo comigo de verdade.Yuri: Me diz logo de uma vez. O que quer comigo menina? Acha que pode fazer isso ?
Lauren: Eu não fiz nada.
Entrei no carro, me sentei. Yuri olhou dentro dos meus olhos e por segundos tentou entender o que se passava por mim naquele exato momento. Ele é paciente. Ligou o carro e saímos. Chegou na porta da minha casa e simplesmente ignorou o fato que ainda poderia ser cavalheiro. Abri eu mesma a porta e sai. Com um pouco de raiva, tentando entender aquele menino.
Entrei em casa e fui direto para o quarto. Decidi não fala com ninguém. Seria um momento meu.
Então meu celular toca. Era Yuri, provavelmente pronto pra pedir desculpas.
∆ Ligação Onn ∆Yuri: Oi minha linda!
Lauren: Fala!
Yuri: 23:30 vou estar de baixo de sua janela. Abra ela. Não esqueça.
∆ Ligação off ∆
Como assim ? Eu jamais irei entender ele. Bem, já era 22:50 então, fui tomar banho. Quando acabei coloquei um short branco meio curto e uma blusa rosa normal. Fiquei a espera dele.
23:25 meus pais já estava dormindo e eu ainda acordada. Ate que ouvi pedras pela janela.
Quando olhei... Sim, era Yuri.Lauren: Meio cafona isso.
Yuri: Calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Suspiro
Novela JuvenilLauren Morgan veio a pouco tempo morar no Brasil, já de cara encontra uma menina misteriosa, que mudará sua vida completamente.