Acordei de manhã. Já me arrumando pra ir trabalhar. Nem consegui tomar café, aquela dor ainda estava em mim. Coisa mais sem noção.
Quando minha chefe Marta chegou.Marta: Lauren, aconteceu algo?
Lauren: Não sei ao certo.
Ela é bem mais que uma chefe, é uma amiga. Ela esta sempre me ajudando, e nos meus primeiros dias aqui , ela já veio oferecer esse emprego aqui na farmácia. Realmente eu precisava esfriar a cabeça naquela época.
Marta: Senta aqui e me conta tudo.
Sentei e fui contando, ela sempre soube que eu tinha uma queda pelo Yuri. Ela me abraçou e disso pra não me preocupar, pois ele não sabe o que esta perdendo. Queria que isso fosse verdade. E pior é que agora dei minha palavra , vou ter que ajudar ele a conquistar a Lari.
Então Lari me liga.> Ligação onn <
Lari: Lau, antes de fala qualquer coisa. Nós. Eu e você. Vamos sair amanha e você dormirá aqui em casa.Lauren: Mas não quer saber se eu posso ?
Lari: Não, por que eu sei que você pode e mesmo se não pudesse você ia desmarcar qualquer coisa pra sair comigo né?
Lauren: Pensei em apenas dormir hoje.
Lari: Pensou errado. Olha, eu mal saio, você mal sai. Então por favor temos que sair, e outra será essa noite que ia colocar um selo de melhores amigas em nos duas. Agora, tchau , preciso desligar.
Lauren: Ta, eu irei. Tchau.
>Ligação off<
Marta: Era a Lari?
Lauren: Sim, me chamando pra sair.
Marta: E a típica Lau não consegue dizer não.
Lauren: Ainda bem que sabe.
Fui pra casa correndo, ainda tinha aula. E a fome me matava.
Cheguei em casa, tomei banho e coloquei um short preto, um tênis e uma blusa azul de manga longa.O que dizer do almoço? Mais que perfeito. Eu sempre digo que mamãe tem mãos de fada.
Mais uma vez ninguém suspeitou dos meus cortes, afinal só uso blusas de manga longa, então não tem como desconfiar de nada.
Então Myke aparece de surpresa.Myke: Laaaaau!
Lauren: Você é louco?
Myke: Não. Mas to entrando. Ah, bom dia Sonhora Morgan. Oi Louise.
Lauren: Ótimo. Agora vem, sei que quer me conta algo.
Myke: É eu quero. Mas não deveria, por que você guardou muitos segredinhos não é senhorita Lauren?
Lauren: Deixa de show. Eu te contei tudo. Agora vem.
Fomos para o meu quarto. E ele já começou a conta tudo.
Myke: beleza,mas quando eu tiver falando. Fica calada. E depois fala.
Lauren: Ta, eu sei disso.
Myke: Ontem levei Lari pra tomar sorvete. E de repente, beijei ela. Ela beija muito bem. E passei a mão na perna dela e senti cortados, como esses que você tem. Quando fui perguntar, os olhos dela se encheram de lagrimas, então deixei pra lá. Mas agora estou namorando.
Lauren: Não sabia que ela se cortava. Na verdade não sei nada sobre ela. Espera! Esta namorando ?
Myke: Sim. Você é bem burra.
Lauren: Quem deu o passo final?
Myke: Eu né.
Lauren: Estou muito feliz por você! - Abracei ele e beijei seu rosto.
Myke: Quantas vezes eu já disse NÃO SOU UMA GAROTA.
Lauren: desculpa!
Myke: Vamos! To de carro, te levo pra escola comigo. E passo pra buscar minha namorada.
Lauren: Vou vomitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Suspiro
Fiksi RemajaLauren Morgan veio a pouco tempo morar no Brasil, já de cara encontra uma menina misteriosa, que mudará sua vida completamente.