Bem, pelo que ela me explicou a casa dela é bem aqui.
Não era bem como eu imaginava. A casa é meio normal de mais. A mae dela veio me receber na porta. E algo me chamou atenção, quando cheguei a mae dela perguntou " Você é amiga da Lari?"
Eu apenas disse "Acho que sim".
Mas não foi bem o que ela disse e sim a forma que disse, como se fosse algo inacreditável de ser real. Pra mim Lari era uma pessoa normal. E na escola, só mais uma com o cabelo colorido.
Sentei no sofá da sala. Lari veio ate mim.
Lari: Vamos fazer esse trabalho logo.Lauren: Você é sempre mandona ?
Lari: Costumo ser, as vezes.
As vezes isso me da muita raiva,acredite. Acho que é por que eu queria muito ser como ela. Não ter medo, não depender.
Ao contrario dessa chata, a mae dela era um doce. Até me serviu bolo de cenoura, mas não se compara ao bolo da Tia Keyla ( Mae de Myke)
...Acho que finalmente terminamos o trabalho.
Estava tanto calor que sem perceber levantei as mangas da minha blusa e com um olhar surpreso Lari encarou meus pulsos.
Lari: O que é isso ? Espera, não diga.Lauren: Por que?
Lari: Por que acho que não possa ser algo agradável pra se falar, ainda mais quando não se conhece a pessoa.
Lauren: Sim, as vezes isso incomoda.
Lari: Procure não fazer isso, pelo menos perto de mim.
Foi o mesmo que Myke me disse quando soube que eu me cortava. Mais uma vez eu não tive resposta.
Lari me levou ate seu quarto e me fez curativos. E me contou um pouco sobre ela, "Bem nova amiga, eu já fui como você, já me feri por problemas dos outros. Mas sabe, as vezes devemos apenas passar por cima disso, antes, quando meu pai eu culpava tudo e todos. Era bem tola.
Mas hoje já não preciso mais disso. Perdi uma irma também, no mesmo acidente de carro que meu pai morreu. Se eu fosse olhar pra trás , já não estaria aqui."Palavras como esta sempre me faz refletir.
Lari: To tentando ser sua amiga, de uma forma bruta, mas to tentando. Por que antes eu não tinha amigos.
Lauren: Sei como é, antes de você eu só tinha o Myke. E uma paixão escondida.
Lari: Ótimo, não me conte. Que continue assim, pois ninguém estraga o que não se sabe. E sobre seus cortes, quem mais sabe ?
Lauren: Só o Myke, e minha mae. Meu pai é muito ocupado pra perceber algo em mim.
....Quando terminamos nossa conversa, fui pra casa. Que menina estranha , ela muda sempre minhas opiniões sobre ela. Estou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Suspiro
Teen FictionLauren Morgan veio a pouco tempo morar no Brasil, já de cara encontra uma menina misteriosa, que mudará sua vida completamente.