Fui trabalhar hoje cedo, estou cansada , e já tenho aula.
Bem, faz um tempo que já não vou , sinto que perdi matérias importantes.
Passei tanto tempo no hospital que já nem sei mais como é ir pra escola.
....
Peguei o ônibus, uma menina de cabelo roxo sentou ao meu lado. Pensei "Que cabelo fantástico!"
Engraçado que ela me olhou e sorriu. Parece ate que leu meus pensamentos.
Estou chegando na escola, não imaginei que fosse ser assim, estão me parando e perguntando por que estava faltando. Será possível ? A menina sozinha fez falta ?
....
Primeiro passo pra sala. De longe já vejo uma menina macho. Ester.
Acho que alguem com nome tão lindo , não devia ser tão má. Entrei na sala , sentei na última cadeira. Pensei em sentar ali para o resto do ano.
Então , quem me chega na sala ? Sim , a menina do cabelo roxo.
Ela olhou pra mim , veio em minha direção e disse:
- Não acha que esse lugar já tem dono?
Respirei bem fundo e pensei "Mais uma"
-Desculpe , não sabia.
Ela estendeu a mão , e eu já me preparava pra um tapa bem dado.
E disse :
- Prazer , sou Larissa Agliard , mas me chame de Lari. Qual seu nome ?Coração batendo forte , eu apenas sorri.
Lauren: Achei que fosse me bater.
Lari: Não , jamais. Sei que tenho cara de psicopata.
Lauren: não é isso.
Lari: Ainda não me disse seu nome ou quer realmente um tapa?
Lauren: Desculpe, meu nome é Lauren Morgan.
Lari: Ótimo , mas irei te chamar de Lau, é mais fácil. Amigas ?
Lauren: Sim!
Lari: Maravilha, agora procure outro lugar, por que eu já me sentava aqui.
Então realmente eu vi, que passei muito tempo sem ir para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Suspiro
Genç KurguLauren Morgan veio a pouco tempo morar no Brasil, já de cara encontra uma menina misteriosa, que mudará sua vida completamente.