capítulo 12

14 0 0
                                    

Fui correndo pra sala. Eu já nem queria mais saber da existência dele. Entrei na sala. Ester estava sentada olhando diretamente pra mim. Foi horrível. Eu estava com vontade de morrer e pior eu nem sabia por que.

Lari: Oh gatinha! Ta tudo bem ?

Lauren: Ta tudo ótimo.

Lari: Me conta.

Lauren: Não sei se da pra explicar, mas o cara que eu gosto, esta afim de você e acabei de ver ele beijando a Menina macho.

Lari: Você gosta do Myke?

Lauren: Não. Eu to falando do Yuri.

Lari: Bem, eu não sei o que dizer.

Lauren: Não diz nada. Você nem tem culpa, ele é um idiota.

Lari: Me desculpa!

Ela me abraçou e eu sorri, aquilo foi anormal pra uma sala de aula. Ouvi Ester rindo. Ela sabia que eu estava triste e algo me dizia que ela estava me provocando.

Lauren: Qual é o seu problema ? Gritei em direção a ela.

Ester: Eu que pergunto! - falou rindo

Lauren: Por que você me odeia tanto ?

Ester: Não te odeio menina! Só não só obrigada e suportar você.

Lauren: Suportar o que em mim?

Ester: Sínica.

Lauren: Cansei já.

Fui pra cima dela. Nunca tinha batido em alguem antes. Mas foi maravilhoso. Fiquei com medo dela revidar. Mas não. Eu subi em cima dela. Eu dei tanto soco nela. Fiz como eu fazia nos travesseiros quando estava com raiva. Fechei a mão e apenas bati. Bati muito. Parece que a menina cheia de marra, não era tudo aquilo. A professora chegou na sala. Quando viu ela ficou surpresa e me tirou de cima dela. A adrenalina tomou conta. Eu comecei a tremer.

Professora: Quero uma explicação. - Segurando nossas mãos.

Ester: Essa menina é maluca.

Lauren: Eu ? Eu já não aguentava suas ofensas, olhares, e você se mostrando melhor do que eu. Aliás se mostrando melhor que todo mundo.

Professora: Desçam pra sala da diretora. Agora.

Fomos andando. Descemos as escadas. Sem ao menos um olhar.
Quando chegamos a sala da diretora ela nos olhou, ficou em silêncio.

Diretora: Quem vai fala primeiro?

Lauren: Acho que já me expliquei.

Diretora: Ótimo, suspensão de uma semana.

Saímos da sala. Aquela Ester estava com cara de quem era super santa e que não tinha feito nada.
E lá estava eu. Uma semana de suspensão.

Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora