Mesmo depois daquela perseguição matutina carregada de adrenalina, tudo o que pude pensar ao chegar em casa era que finalmente tinha transado com Noah. Pena que, por conta das bebidas que tinha ingerido, só me lembrava de parte da nossa noite anterior. Oh, mas eram partes importantes. Por exemplo, o quanto os seus lábios eram macios e habilidosos e os seus longos dedos sabiam exatamente onde tocar para dar prazer a uma mulher. E nem queria pensar em sua voz me pedindo pra gozar...
— Faye?
Abri os olhos despertando daquelas lembranças e me livrando do efeito que tinham em meu corpo para encarar uma confusa Andie. Não entendi o motivo de sua presunção até recordar que ainda estava loira. Concentrei-me o suficiente para retornar ao corpo de Brooke. Os olhos escuros de Andie se arregalaram e ela balançou a cabeça, desistindo de entender a lógica de minhas transformações.
Suspirei, sentando-me na cadeira e colocando os cotovelos na mesa. Poderia dizer com firmeza que ontem tinha sido quase um dia perfeito. Se não fosse aquela confusão com Richard e Howard, teria sido maravilhoso. Andrômeda me deu outro susto ao colocar um prato com omelete na minha frente. E pensar que se Dorian não tivesse aparecido, eu poderia estar comemorando o resultado de minha caçada. Soltei o ar retornando para a realidade cheia de responsabilidade e interroguei a banshee.
— Alguma perturbação?
Ela parou de comer e negou.
— Ninguém apareceu atrás de você?
Novamente negou.
— E nem da sua família? — insisti.
Dessa vez ela revirou os olhos e me encarou frustrada.
— Faye, eu não sou uma criança. Sei como as coisas funcionam — ela bebeu um gole do café antes de prosseguir. — Já liguei para os meus pais e está tudo bem. Eles continuam na Irlanda em sua segunda lua de mel — fez uma careta e tremeu com o pensamento do que seus pais poderiam estar fazendo. — Eles estão melhores do que nós duas, posso garantir.
Assenti, ficando menos preocupada.
— E Roman, já cuidou do corpo?
— Já sim, Callisto.
Revirei os olhos antes de me virar na direção do corredor e vê-lo aparecendo com o seu meio sorriso convencido e o cigarro aceso por entre os lábios torcidos. Minhas mãos se fecharam em punho e retive a vontade de jogar o prato na direção de sua cabeça. Obviamente, com seu reflexo, ele desviaria, e eu só ficaria ainda mais raivosa. Ele parou ao meu lado e tirou o cigarro da boca, apagando-o no meu copo de café.
— Filho da puta!— urrei.
Ele me ignorou completamente puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado. Como seu abuso não tinha limite, pegou o garfo de minha mão e começou a comer minha omelete. Arregalei os meus olhos na direção de Andrômeda, que apenas pressionou os lábios juntos, impedindo-se de gargalhar. Era incrível a sua habilidade de se divertir às minhas custas.
— Como foi sua noite ontem? — ele perguntou naturalmente.
Ergui meu dedo médio, então parei para pensar além da irritação. Infelizmente tinha que contar o que tinha acontecido, caso eles fossem atrás de Roman. Eu não sabia o que ele fazia de dia, só que não poderia mudar de forma igual á mim. Percebendo minha mudança de humor, seus ombros ficaram tensos e largou o garfo na mesa.
— Dorian me seguiu quando eu estava saindo do apartamento de Noah, hoje.— revelei, escutando o tilintar do garfo de Andie. — Por isso cheguei aqui com outro corpo — esclareci. — Não sei como ele me encontrou, só que escapei por pouco. Nem deu para ver como Noah ficou — lamentei suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Desfeito
FantasyFaye sempre foi tomada pelos fantasmas do passado. Por mais que tentasse seguir em frente, estava condenada a viver séculos como consequência de escolhas equivocadas. Sua alma foi o preço pela vingança. Sua lealdade foi comprada em um trato para ten...