O Inesperado

73 5 3
                                    


Depois de esperarem por algum tempo esperando, o carro da emissora se aproximava.

- O carro da emissora está chegando! - Disse Mary.

- Finalmente, estes saltos estão me matando.- Disse Liv.

O carro estacionou e elas entraram. Estavam muito nervosas e ansiosas ao mesmo tempo, pois seria a primeira entrevista delas na Coréia. Mari estava com medo, ela já tinha visto alguns programas coreanos e achava eles meios doidos.Alice e Lotte conversavam e animavam as meninas, tentando esconder o nervosismo. Luna estava revisando seu coreano, pois estava com medo de errar alguma palavra na entrevista, apesar de falar muito bem, quase sem sotaque.

- Será que a gente vai comer barata?- Mari perguntou, com um pouco de medo.

- Não, eu acho que não.- Disse Lotte parecendo confiante, mas na verdade repetia a si mesma "tudo menos barata".

Chegando no estúdio, retocaram a maquiagem e colocaram os microfones.

- Eu estou tão nervosa. - Disse Luna.

- A gente vai entrar daqui a pouco, eu só espero que a gente não faça feio. - Disse Lotte.

- Não faremos, pode ter certeza. - Disse Mary confiante.

Nesse momento, a apresentadora chama as meninas ao palco, e o público vai a loucura. Elas iriam entrar cantando e dançando sua musica tema, teria que ser perfeito. A Lotte entra cantando, e as outras entram dançando a sua volta. A platéia aplaudiu e gritou muito. Agradeceram e quando foram se sentar nas cadeiras, tiveram uma grande surpresa. Elas percebem que todos os garotos do Bts estavam sentados lá. Eles olhavam para elas com sorrindo e aplaudindo junto ao público, e elas olhavam para eles espantadas, pensando "COMO EU NÃO VI ELES ANTES?". A cara de wtf delas devia estar reinando. Mais tinham que se controlar, porque tinham que pensar que elas são normais e não estranhas. Para disfarçar, elas começam a sorrir, e se sentaram nas cadeiras do programa. A Mari estava com um sorriso muito estranho , ela estava parecendo o Coringa e a Liv percebeu, então meio que deu um tapa no braço dela.Os garotos do Bts ainda estavam olhando pra elas e sorrindo. "Gente, mas que sorrisos lindos eram aqueles" era o que elas pensavam. Então, a apresentadora se virou para elas, e elas se apresentaram, falando seus nomes verdadeiros e um pouco delas mesmas. E fez o mesmo com os garotos do Bts.

- Agora, vamos as gincanas! - Diz a apresentadora.

- Meu Deus! Isso vai dar merda.- Mari sussurrou para Lotte.

- A de hoje será para ver quem dança melhor! - Disse a apresentadora - Vamos dividir os grupos.

Ficou dividido em 4 grupos no primeiro grupo foi: Charlotte, Suga e Jin. Segundo: Luna, Jungkook e Rap Monster. Terceiro: Mari, Jimin, J-hope e Liv. Quarto : V, Alice e Mary.

O 1° grupo dançou Bang Bang Bang, de Bigbang e foram bem. O 2° dançou How's this? De HyunA, e foram excelentes, pois Luna era a dançarina principal do grupo e Jungkook e Rap Monster são ótimos dançarinos também. O 3° grupo dançou Fly, de Got7 s também foram mto bem, mas ficaram um pouco abaixo da pontuação do 2° grupo e o 4° grupo dançou Born To Fight e também foram bem, mas ficaram abaixo da pontuação do 2° grupo.

Depois do programa, os meninos chamaram elas para jantarem todos juntos, assim poderiam se conhecer melhor. Elas estavam felizes e nervosas ao mesmo tempo, não é todo dia que se vai jantar com o Bts. Chegando lá, era um restaurante chique, então tinham que se comportar, principalmente a Mari. Eles se sentaram em uma mesa grande, que cabia todo mundo.Pediram bibimbap, doenjang jjigae e de acompanhamento kongnamull. De repente Mari e Lotte começam a rir. Alice olhou pras duas e entendeu do que elas estavam rindo e começou a rir também.Mari, desastrada como ela é, derrubou suco na roupa dela. Ainda bem que ninguém viu.

- Do que vocês estão rindo?- perguntou J-hope.

- É que a gente lembrou de um negócio.- respondeu Lotte.

- Então vcs são brasileiras?- perguntou Rap Mon.

- Somos - Respondeu Mary.

- De São Paulo né? - perguntou V.

- Não todas, Eu, a Lotte, a Alice e a Mary somos do Rio de Janeiro. A Mari e a Liv são de São Paulo. - Respondeu Luna.

- Eu sinto tanta falta do Rio, acho que eu até esqueci a minha música. Você lembra, Mari? - disse Lotte.

- Qual? A ta. Acho melhor deixa pra lá. - disse Mari rindo.

-Vocês já se conheciam antes de formarem o grupo? - Perguntou Suga.

- Bom, acredita em destino ou conhecidencia? Todas nós nos conhecemos em uma festa, uma amiga nossa convidou a gente e nos apresentou. Começamos na mesma hora a ficarmos amigas. E a amizade foi se fortalecendo. Até que percebemos o quando ficaríamos bem em uma banda e montamos um grupo cover. E tipo, conseguimos chegar onde estamos. Eu nunca pensei que ia ficar famosa ou que um dia estaria na Coréia. Enfim, é um sonho se tornando cada vez mais em realidade! - disse Lotte.

- Qual de vocês faz mais besteira? - perguntou Jin.

- Mary e Mari, com certeza - disse Alice.

- Ei! - Disse Mary e Mari, quase em conjunto.

- Ainda bem q eu não to nessa panelinha.- disse Lotte.

Quando Jimin ia falar algo, a comida chegou. Depois de comer, eles conversaram mais e trocaram contatos entre si.

- Malandramente. A menina inocente. Q se envolveu cm a gente só pra pode curtir. - cantou Lotte em coreano.

As meninas riram, mais os meninos ficaram meio confusos.


- Essa é uma música brasileira? - Pergunta Jimin.

- Essa é uma das melhores músicas que existe, né Mari?- Perguntou Lotte rindo.

- Com certeza. Lembra quando a gente foi naquele ponto turístico aqui na Coréia e você gritou essa música?- Perguntou Mari.


- Sim, eu acho que ofendi muita gente. Mas valeu a pena ver a cara das pessoas. - Disse Lotte.


- Até agora to triste porque não filmei isso, teria sido hilário. - Diz Mary.


- Tinha uma tia q passou olhando pra mim, com uma cara de Wtf. Cara dela reinou.- disse Lotte.

- Não só ela, como todos que estavam a nossa volta - Disse Alice rindo


Quando Jimin ia falar algo, a comida chegou. Depois de comer, eles conversaram mais e trocaram contatos entre si. Depois disso, eles foram para suas casas.


Mais um capítulo terminado. Não deixem de comentar o que acharam, amores! Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo!

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora