Como de costume, Liv acordou primeiro que as outras meninas. Logo, as outras também foram acordando com o cheiro do café da manhã que Liv preparava junto com Luna, que acordou logo depois dela. Tomaram café e se arrumaram, pois tinham que ver se estava tudo pronto para o show de hoje a noite e também para fazerem o último ensaio. Tinha que ser tudo perfeito, porque vai ser o primeiro show delas na Coréia, e o Bts ia estar lá vendo elas. Parece um sonho!
Foram para o local que seria o show, e estava quase tudo pronto, arrumavam apenas algumas coisas. Elas passaram o dia lá, ensaiando e arrumando tudo o que era necessário.
De noite, quase na hora do show, elas já estavam prontas. As pessoas já estavam chegando, e elas estavam ficando ansiosas. Enquanto conversavam, o Bts invadiu o camarim e foram falar com elas.
- OI MENINAS! - Gritou Jimin.
- Aí que susto! - Disse Alice, que estava atras da porta.
- Vocês se assuntam muito fácil - Disse Suga rindo.
- Vai ter vingança! - Disse Alice.
- E ai? Estão muito nervosas para o show? - Disse V.
- Sim, bastante. - Disse Luna.
- E também bem ansiosas. - Disse Mary.
- Sentimos a mesma coisa quando fomos fazer nosso primeiro show no Brasil. - Disse Rap Monster.
- Ta quase na hora do show, vamos deixar as meninas terminarem de se arrumar. - Disse Jim.
Eles saíram e as meninas continuaram a se arrumar. Depois, na hora do show, subiram no palco e cantaram suas músicas. A platéia aplaudia, e elas ficavam cada vez mais alegres, já tinham perdido a timidez e o nervosismo. No final, elas agradeceram e encerraram o show. Logo, foram para o camarim e, de novo, os meninos invadiriam.
- Adoramos o show! - Disseram
- Vocês querem nos matar, é? - Disse Lotte
- Não, queremos sequestrar vocês antes. - Disse Jimin
- Muito engraçado. - Disse Mary
- Mas agora falando sério, adoramos mesmo o show. Foram muito bem! - Disse Rap Mon, e os outros concordaram
- Valeu gente - Disse Mary envergonhada
As meninas se espantaram um pouco, nunca viram Mary envergonhada desse jeito, mas já sabiam o porquê. Depois do show, quando todos já tinham ido embora, foram jantar com o Bts. Lá, descobriram que hoje era aniversário do Kook, mas ele não tinha dito antes porque não queriam que elas se preocupassem em fazer algo especial pra ele. Mesmo assim, as meninas abraçaram muito ele e pagaram toda a conta como presente, por mais que eles insistisse que não, dizendo que poder ir no show delas já foi o melhor presente. Depois, os meninos levaram elas em casa e foram pra deles. A noite foi maravilhosa para todos.
Oieeee povo!
Mais um capítulo terminado.
Beijos e até o próximo capítulo. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
Fiksi PenggemarHeart Attack é um grupo de meninas brasileiras, que fazem muito sucesso na Coréia do Sul. Em uma entrevista, num programa coreano, conhecem o famoso Bangtan Boys, que já eram fans desde o debut. O que será que vai acontecer durante esses dias que as...