Apresentações

117 4 2
                                    

Olá pessoas! Nós somos as autoras Re e Mel e essa é a nossa primeira fanfic, por isso, quem tiver mais experiência pode nos corrigir se cometermos algum erro, mas esperamos que gostem da nossa fict! Agora, vamos passar para a apresentação das personagens:

Alice Monteiro
Nome artístico: Candy.
Bias: Jin.
Idade: 21.
Aparência: Altura e corpo mediano, cabelos castanhos cacheados longos, morena, olhos pretos
Personalidade: Extrovertida, alegre, doce e brincalhona. Está sempre de bom humor. Não leva desaforo pra casa.
Gostos: Maquiagem, cuidar da aparência e dos cabelos, tirar fotos e falar com os fãs.
Desgostos: Gente metida e falsa
Função no grupo: Dançarina e vocalista

Charlotte Martins
Nome artístico: Lotte
Bias: Suga
Idade:19 anos.
Aparência: Alta, tem um corpo bonito, tem cabelos loiros lisos e tem olhos azuis.
Personalidade: É meiga, doce, delicada e a que tem mais energia no grupo todo. É bastante extrovertida. É responsável por animar o grupo quando estão pra baixo. É muito antenada e fala muita besteira.
Gosto: Adora tirar fotos, adora se maquiar, está sempre bem vestida, adora encontrar os fãs e tirar fotos engraçadas, escuta música de noite antes de dormir e quando tem inspiração escreve músicas.
Desgostos: Odeia haters.
Função no grupo: Vocalista principal

Mariana Lins
Nome artístico: Mari
Bias: Jimin
Idade: 21 anos
Aparência: Tem altura e corpo mediano, cabelos castanhos lisos e olhos azuis.
Personalidade: É a mais radical do grupo, tem respostas na ponta da língua, é bastante inteligente, sincera e é pouco vaidosa.
Gostos: Adora andar de Skate, gosta de fazer pegadinhas, falar besteiras com a Charlotte e gosta de fazer brincadeiras com os fãs.
Desgostos: Odeia gente que não sabe se divertir.
Função no grupo: Rapper

Lívia Muniz
Nome artístico: Liv.
Bias: J-Hope.
Idade:22 anos.
Aparência: É ruiva, tem olhos cinzas, é alta e tem um corpo bonito.
Personalidade: É a mais responsável, é tímida, não se abre fácil com as pessoas, cuida das outras integrantes, gosta de ler livros, tem um estilo roqueira, faz músicas sobre seus sentimentos, adora conversar com as fãs e é um pouco grossa.
Desgostos: odeia gente que invade sua privacidade.
Função no grupo: Líder.

Luna Ribeiro
Nome artístico: Moon.
Bias: ???
Função no grupo: Dançarina principal e vocalista.
Idade:19.
Aparência: Cabelos castanhos lisos e longos, baixinha, corpo bonito, olhos azuis.
Personalidade: Tímida, geek, alegre, otimista, pacífica e inteligente. Dificilmente se irrita com alguma coisa. Não é muito vaidosa. É a conselheira do grupo.
Gostos: Assistir animes, jogar (qualquer coisa), desenhar, ver vídeos e conversar com os fãs pelas redes sociais.
Desgostos: Ser forçada a fazer algo e gente que a crítica sem a conhecer bem.

Mary Winter
Nome artístico: Pinkie.
Bias: Rap Monster.
Idade: 20.
Função no grupo: rapper.
Aparência: Cabelo rosa degradê, longo(abaixo das costas),Alta, corpo mediano, olhos verdes. É descendente de inglês e nasceu na Inglaterra, mais foi criada no Brasil.
Personalidade: É a nervosinha do grupo. Tem personalidade forte e se irrita fácil, mas é muito unida com todas do grupo e é uma ótima amiga. É um pouco mandona e não fica perto de quem não gosta. É muito sincera e o que tiver para falar pra alguém, fala na cara.
Gostos: Escutar música, comer fast foods e conversar com as amigas, andar de skate, ver filmes e pregar peças nas meninas. Gosta de ver animes e jogar com Luna.
Desgostos: Ser contrariada e ser enganada. Odeia haters.

E é isso, esperamos que tenham gostado! Em breve sairá o primeiro capítulo, então aguardem até lá. Beijinhos para todos <3

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora