Desde o show, 3 dias se passaram e as meninas fizeram muitas entrevistas e outro show, mas dessa vez o Bts não foi, pois também estavam ocupados. Mas hoje, eles não tinham nada pra fazer, nem o Ha nem o Bts. Então, combinaram de passar o dia juntos. Combinaram de sair às 10:00. Como as meninas nunca tinham ido às praias de Seul, o Bts resolveu levar elas para conhecer. E também o clima da Coréia estava bem quente. As meninas começaram a se arrumar. Lotte vestiu um biquíni preto com uma saída de praia de renda. Mari vestiu um biquíni bem colorido de cintura alta com um vestido lindo estampado. Liv apostou em um maiô estampado junto com uma saia branca. Luna decidiu usar um biquíni violetta junto com um vestido com estampas floridas. Mary, após muitas mudas de roupa, decidiu usar uma maiô de crochê branco junto com uma saia de crochê também branca. E Alice, apostou em um biquíni de franja amarelo junto com um short jeans. Depois de prontas, só faltava 15 minutos pros meninos irem buscar elas. Os meninos chegaram, tinha 2 carros, Rapmon veio dirigindo um e o Jin o outro. No 1 carro foi: Suga, Jungkook, Mary, Lotte, V, Luna e Rapmon. No 2 carro foi: Alice, Jimin, J-hope, Mari, Liv e Jin. No 1 carro todos iam conversando e rindo, V era um verdadeiro piadista, mais ainda continua sendo um idiota. Lotte começa a ficar com dor de cabeça, ela sabia o que isso significava, iria passar mal, porém decidiu não falar nada pra ninguém, porque não queria estragar o passeio. Uma hora depois eles chegam a praia. Estava bem cheia, então foram para um canto mais afastado pra não serem atacados por fãs. As meninas forraram as toalhas e os meninos abriam os guardas-sol. Depois, foram logo dar um mergulho no mar, enquanto Kook, Luna, J-hope e Liv ficaram cuidando das coisas. A água estava bem gelada, mas ótima pra se refrescar. Suga e V jogavam água nas meninas toda hora e elas revidavam, um molhando o outro. As vezes, Jimin ficava tentando assustar as meninas, mas não deu muito certo com a Mari.- Eu ainda vou conseguir. - Diz Jimin confiante.
- Vai sonhando - Diz Mari com um olhar desafiador.
Lotte ficou um pouco na água e saiu, pois as dores de cabeça estavam mais fortes.
Enquanto isso, Liv, J-hope, Kook e Luna passavam protetor solar para não ficarem com a pele ardida depois.- Luna, quer que eu passe protetor nas suas costas? - Perguntou Kook.
Luna ficou surpresa e corou com a pergunta é olhou para ele. Kook deu um sorriso. Um lindo sorriso.
- Sim. - Disse ela.
Ela se virou para ele, que pegou o protetor e passou nas costas dela. Luna olhou para o lado e viu que J-hope passava protetor nas costas de Liv.
- Pronto! - Disse Jungkook.
- Obrigada, Kook. - Disse com um sorriso e Jungkook retribuiu.
Pouco tempo depois viram Lotte chegando.
- Cadê os outros? - Perguntou J-hope.
- Eles ainda estão na água. - Respondeu Lotte.
- E por que você saiu? - Pergunta Liv.
- Porque a água estava muito gelada. - Disse Lotte.
Liv não ficou convencida, mais decidiu não falar nada agora, pois se a Lotte escondia alguma coisa é porque não queria estragar o passeio.
Depois os outros voltaram, e Suga, Lotte, Jin e Alice ficaram e os outros foram.- Por que você saiu da água antes da gente? - Pergunta Suga pra Lotte.
- Porque a água estava muito gelada. - Disse ela.
Essa desculpa tá ficando cada vez pior, pensou.
- Tem certeza que é só isso? - Diz Suga
- Tenho. - Disse Lotte tentando parecer convincente.
- Vocês querem alguma coisa? - Pergunta Jin.
- Eu queria água de coco. - Diz Alice.
- Então eu vou lá comprar. - Fala Jun
- Eu vou lá contigo, e põe o chapéu e o óculos de sol. - Diz Suga.
- Já voltamos. - Diz Jin.
Eles saíram e as meninas ficaram lá, esperando.
- Você não saiu da água só por que estava gelada né? - Diz Alice.
- Não, foi só por isso mesmo. - Diz Lotte.
- Fala sério Lotte, eu te conheço bem o suficiente pra saber quando tem alguma coisa errada com você. - Diz Alice - Fala logo o que tem de errado.
- Eu to com um pouco de dor de cabeça, só isso. - Diz ela.
- Ta assim o passeio todo né? Você ficou quieta demais, e isso é muito fora do comum. - Fala Alice. - Não é melhor falar com todo mundo?
- NÃO! Eu não vou estragar esse passeio com o Bts só por causa de uma dor de cabeça que pode passar a qualquer momento! - Fala Lotte
- Ta bom, ta bom. - Diz Alice - Mas se aumentar vamos ter que falar pra eles.
Enquanto isso, os outros se divertiam na água, estavam vendo quem ficava por mais tempo debaixo da água. Jimin demorou mais que o esperado, eles ficaram preocupados até que Mari soltou um grito e Jimin saiu da água a pegando no colo.
- Eu disse que ainda ia fazer você se assustar. - Disse rindo, ainda com ela no colo.
- Foi só porque eu estava desprevenida demais. - Diz ela tentando parecer brava. - E dá pra me soltar?
- Ta bom, bravinha - Diz ele.
Só então repararam que os outros olhavam-os maliciosamente. Até as meninas na praia os olhavam com a mesma cara.
- Huuuuuum. - Fizeram uníssono.
- Querem parar com isso por favor? - Fala Mari.
Na praia, Lotte e Alice já estavam cansadas de tanto esperar. As dores de Lotte estão mais fortes agora.
- VOLTAMOS! - Diz Suga.
- Por que demoraram tanto?- Pergunta Alice.
- Fomos reconhecidos e acabamos sendo seguidos por fãs, então tivemos que ficar escondidos um pouco. - Diz Jin.
- Por isso não conseguimos comprar a água de coco. - Completa Suga.
- Não tem problema, depois a gente dá um jeito. - Diz Alice
Suga se sentou e reparou que os outros vinham para a praia. Também reparou que Lotte estava pálida.
- Lotte, você está bem? - Pergunta Suga, mas não é respondido. - Lotte?
Nisso, ela desmaia ao lado dele.
-LOTTE! - Grita ele.
Oieee amores!
Gostaram do capítulo? Ele tá grandinho dessa vez.
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
Hayran KurguHeart Attack é um grupo de meninas brasileiras, que fazem muito sucesso na Coréia do Sul. Em uma entrevista, num programa coreano, conhecem o famoso Bangtan Boys, que já eram fans desde o debut. O que será que vai acontecer durante esses dias que as...