Liv é a primeira a acorda como sempre, depois uma a uma vai acordando. Quando todas acordaram, tomaram café. Mais como a preguiça é rei delas continuaram de pijama. De repente Lotte começa a pular e sorrir olhando pro celular. As meninas estavam assustadas e ao mesmo tempo curiosas com a Lotte.
- Gente, o Jungkook me mandou uma mensagem perguntando se a gente quer ir no cinema com ele e os meninos. Eu vou falar que a gente vai, porque não tem como recusa afinal estamos falando do Bts.- disse Lotte
enpolgada.- Okay, então. Que horas a gente vai?- perguntou Liv.
- Depois do almoço, 14:00 horas.-ela olhou no relógio- Aff, ainda são 11:00 horas da manhã. Bem, que a hora podia passar mais rápido. Eu to doida pra ver meu Bias e aquele sorriso dele, eu diria que o Suga é rei delas.- disse Lotte.
- Nossa Lotte, se o Suga é rei delas imagina o Jimin!- disse Mari.
- Vocês ficam discutindo quem é melhor, todo mundo sabe que o Rap Mon derruba qualquer uma com as suas covinhas fofinhas.- disse Mary.
Depois se ficarem descutindo durante 1 horas quem é melhor, foram almoça. Comeram comida coreana, num restaurante perto do hotel que elas estavam, Mari às vezes brincava com a comida, o que fazia as meninas rirem. Chegaram em casa e foram se arrumar para ir no cinema.
Charlotte:
Mari:
Liv:
Luna:
Mary:
Alice:
Depois que terminaram de se arrumar, pegaram um táxi pra ir Cinema. Quando chagaram lá, os garotos já tinham comprado os ingressos, iriam ver "Quando as Luzes se apagam" um filme de terror. Se comprimetaram e entraram na sala para ver o filme. Sentaram e ficou nessa ordem: Luna, Alice, Jin, Rap Mon, Mary, Liv, Mari, Jimin, Suga, Lotte, Jungkook, V, J-hope.
Lotte de vez e quando levava susto e agarrava no ombro do Jungkook, que sorria pra ela, enquanto Suga ria da situação.
- Suga, do que você está rindo?- perguntou Lotte furiosa.
- De você levando susto. Você faz uma cara muito engraçada.- disse Suga.
- Sabe do que você vai achar engraçado?- perguntou Lotte.
- Do que?- perguntou Suga.
- Da minha mão na sua cara, se você não parar de rir.- disse Lotte com uma cara ameaçadora.
- Isso era pra mim ficar com medo?- perguntou Suga.
- Você não sabe do que eu sou capaz.- disse Lotte e Suga sorriu para ela.
Mari e Lotte eram as que mais viam filmes de terror então já estavam acostumadas.
- Cara, essa mulher é muito burra! Ela sabe que o demônio ta ali e ela vai lá e faz isso.- disse Mari indignada.
- Eu concordo. Se eu fosse ela já teria saído daquela casa e taria correndo pra longe.- disse Jimin.
- Mais se o treco te seguir o que você ia fazer?- perguntou Mari.
- Eu não tinha pensado nisso.- disse Jimin rindo.
Depois que terminaram de ver o filme, foram num café que tinha ali perto.
- Gente, esse filme é muito bom.- disse Lotte.
- Falo a menina que levava susto toda hora.- disse Suga.
- Suga, essa menina que você está falando se chama Charlotte. E você também levou, ta pensando que eu não vi. Eu vou deixar até quieto.- disse Lotte.
- Então o que vamos fazer agora?- perguntou J-hope.
- Tem um parque de diversão aqui perto.- disse V.
- Então vamos.- disse Mary.
Oieeeee, pessoas!!!
Mais um capítulo. Esperamos que gostem!!
Um beijo, um queijo e tchau.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionHeart Attack é um grupo de meninas brasileiras, que fazem muito sucesso na Coréia do Sul. Em uma entrevista, num programa coreano, conhecem o famoso Bangtan Boys, que já eram fans desde o debut. O que será que vai acontecer durante esses dias que as...