Assim que amanheceu, Liv acordou as meninas para buscarem a Lotte no hospital. Os meninos estavam de folga e vão aproveita para passar o dia todo com as meninas. Todos foram juntos para o hospital em 2 carros. No primeiro carro iam Jin e Rap Mon na frente, Alice, Mary e V e atrás. No segundo iam Kook e J-Hope na frente, Luna, Liv, Jimin e Mari atrás. Estavam ansiosos para a volta de Lotte e as meninas para saber o que aconteceu entre ela e o Suga.
Chegando ao hospital, foram todos pro quarto dela rapidamente. Quando chegaram viram a cena mais inesperada ou nem tanto, Lotte dormindo aos braços de Yoongi. Com o barulho da porta, os dois acordam.- Oi pessoal. - Fala Lotte, ainda com sono.
- DESDE QUANDO? - Diz Mari.
- Desde ontem. - Responde Lotte sorrindo para Suga.
- AAAAAAAAH, TO TÃO FELIZ POR VOCÊS! - Diz Mari correndo pra abraçar a amiga, e as outras fazem o mesmo. Os meninos foram falar com Suga, que já tinha levantado, mas ainda tinha sono.
- Ai amiga, to suuuper feliz por vocês. - diz Luna.
- Vocês formam um casal lindíssimo! - diz Alice.
- Eu sei. - Diz Lotte rindo.
Logo, as meninas também foram falar com Suga e vice-versa. Depois, eles saíram do hospital e foram para o hotel das meninas. Eles planejavam sair, mas o médico disse que a Lotte precisava repousar, por isso decidiram passar o dia no hotel.
- Ah gente, eu tô bem! Vamos sair! - Diz Lotte.
- Não senhora! - Diz Liv. - Você precisa descansar. Você acabou de sair do hospital.
- Então saiam vocês, não precisam ficar aqui comigo.
- Só se todo mundo concordar e o Suga ficar aqui. - Fala Alice.
- Por mim, tudo bem. - Diz Suga
- Então! Não precisa se preocupar Liv, eu vou ficar bem. - Fala Lotte
Depois de um suspiro, Liv concordou. Iriam sair mas não iriam muito longe e voltariam antes de escurecer. Então as meninas foram se arrumar e os meninos ficaram esperando na sala. Alice colocou um vestido florido com uma rasteirinha, Liv colocou uma regata branca com um short verde e uma sandália gladiadora, Luna colocou uma blusa listrada branca e azul e uma calça preta junto com um All Star também preto, Mari colocou uma camisa cinza com detalhes em preto e um short jeans com um tênis branco e Mary usava uma camisa preta com uma calça jeans, um chapéu preto e tênis também preto.
- Você tem certeza que vai ficar bem? - Pergunta Liv a Lotte antes de sair
- Claro. Além de que o Yoongi vai ficar aqui comigo. - Responde ela. - Vão e se divirtam, não precisam se preocupar comigo.
- Ta bom. Então vamos, pessoal. - Diz ela aos outros.
Decidiram que iriam caminhar num parque próximo ao hotel delas, já que Liv não queria ir pra longe. Foram a pé e conversavam bastante no caminho. Chegando lá, eles resolveram tirar algumas fotos, já que não tinham fotos juntos. Logo decidiram caminhar um pouco. Depois de um tempo caminhando, Luna se afastou do grupo e foi para perto de um canteiro de flores. V percebeu e foi atrás dela. Ele ficou a observando por um tempo, ela parecia meio triste. Logo, ele chegou por trás e colocou as mão nos olhos dela.
- Quem é? - Pergunta Luna.
- Adivinha. - Diz Tae.
- Tae oppa?
Ele tira as mãos do rosto dela e vai para o seu lado, sorrindo. Luna não pode deixar de retribuir o sorriso.
- O que foi? - Luna pergunta.
- Nada, eu só achei que você parecia um pouco triste. - Respondeu V
- É que eu estava lembrando da minha mãe. Ela adora flores - Ela olha para as flores e dá um leve sorriso. - Tem certo tempo que eu não vejo ela e minha família.
- Eu te entendo, também sinto falta da minha família. - Ele passa o braço em volta do pescoço dela e a abraça de lado, fazendo corar. - Mas eu sei que eles me amam e me apoiam sempre, por isso eu sempre dou meu melhor para deixar-los orgulhosos.
- Tem razão, não devo ficar triste por isso. - Diz Luna
Ele sorri e Luna retribui o sorriso.
- Vamos, eles já devem estar dando falta da gente. - Diz Tae.
Olá amores!
Desculpem-nos a demora pra postar capítulos novos, mas agora voltamos e tentaremos não demorar tanto de novo.
Espero que tenham gostado do capítulo!
Um beijo, um queijo e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionHeart Attack é um grupo de meninas brasileiras, que fazem muito sucesso na Coréia do Sul. Em uma entrevista, num programa coreano, conhecem o famoso Bangtan Boys, que já eram fans desde o debut. O que será que vai acontecer durante esses dias que as...