Um dia com o Bts parte 2

40 5 0
                                    

Como o parque era perto de onde eles estavam, foram a pé. Chegando lá, compraram os ingressos.

- Qual brinquedo a gente vai primeiro?- perguntou Mary.

- Que tal a Montanha-Russa?- disse Rap Mon. Quando ele falou isso o estômago de Liv logo embrulho, já que ela tem medo de altura.

- Seria legal.- disse Lotte empolgada, já que adora montanhas-russas.

- Eu não vou.- disse Jimin.

- Deixa de ser medroso, Jimin. Nem é tão alta assim.- disse Jim.

- Jimin, a Lotte que é menina vai.- disse J-hope.

- OLHA O MACHISMO!- disse Lotte e bateu de leve no braço do Hope.

- Quem das meninas vai?- perguntou V.

- Só a Lotte, Mari, Mary e a Alice.- disse Luna.

- Então, vamos.- disse Mari.

Demoraram uns 20 minutos, na fila da montanha russa. Lotte e Mari sentaram na frente, V e J-hope atrás delas, Rap Mon e Jim sentaram atrás deles, Alice e Mary se sentaram atrás deles e Suga e Jungkook atrás de todos.
A montanha russa começou a subir e depois desceu. Todos gritaram muito, chegaram a ficar sem voz. Quando finalmente saíram, foram correndo achar os outros, as pessoas olhavam torto pra eles, mais ninguém ligava.

- Gente, isso foi De-ma-is.- disse Lotte.

- Eu achei que você, Lotte, estava com medo.- disse Suga.

- Então você achou errado. E você, bonitinho, gritou também, eu escutei. Vai negar?- disse Lotte.

- Pior, Suga, que ela falou a verdade...kkkkkkk- disse Rap Monster.

Depois que foram em vários brinquedos, decidiram andar um pouco, tinha um parque lindo ali perto. Todos foram conversando e fazendo palhaçada. Quando chegaram, ficaram maravilhados de como era bonito. Lotte se afastou um pouco do grupo e sentou num banco que tinha uma vista linda das árvores. Jungkook se sentou do seu lado, e se perguntava o que ela estava pensando.

- Jungkook.- disse Lotte.

- Oi- disse Jungkook.

- Você não é a música do Bts mais I Need U.- disse Lotte, que fez o Jungkook rir muito.

- Nossa, já escutou essa musica? Perguntou Jungkook.

- Claro, é uma das minhas músicas preferidas. Eu e as meninas somos fans do Bts.- disse Lotte.

- Sério, eu não sabia.- disse Jungkook.

- Pode ficar tranquilo, eu não vou pular em cima de você ou corta seu cabelo e guarda de baixo do meu travesseiro, por mais tentadora que seja essa opção.- disse Lotte. Jungkook não pode evitar um sorriso.

- Vem, o povinho lá, deve tar maliciando.- disse Lotte.

Começou a escurecer, e foram para o Hotel das meninas. Mais antes passaram no mercado, pra comprar algumas coisas. Chegaram, botaram as compras no lugar. Jim, Liv e Alice foram fazer alguma coisa pra eles comerem.

- V para de ser chato.- disse Lotte.

- Que foi, Lotte?- falo Jim, saindo da cozinha.

- O V está me perturbando.- disse Lotte, fazendo biquinho.

- Não é só você não amor.- disse Mary.

- V, pare de perturbar as pessoas.- disse Jin, que foi para a cozinha de novo.

- Meninas, vocês virão o novo vídeo da Dani Russo, ta tipo muito engraçado.- disse Alice.

-Kkkk...Eu gosto mais do Canal Canalha.- disse Mari.

- Meu coração é do Cellbits.- disse Lotte.

- Concordo com a Lotte. - disse Luna

- Do que vocês estão falando?- perguntou Rap Mon.

- Nossos youtubers brasileiros favoritos.- disse Mary.

- Ai, gente amanhã já tem show. To com tanta preguiça.- disse Lotte.

- Novidade!- disse Luna.

- Vocês vão?- perguntou Mari.

- Quando fomos comprar os ingressos, tinham sido esgotados.- disse Jimin.

- Isso não é problema.- disse Lotte. Ela levantou do sofá e foi no seu quartou. Ela por sorte trouxe 7 ingressos.

- Toma.- disse Lotte e entregou um pra cada um.

- Agora vocês vão poder ir.- disse Luna.

- Crianças, venham comer- disse Jim.

Todos jantaram, e os meninos ficaram até tarde no hotel das meninas. Eles estavam felizes que ganharam novas amigas e que vão no show delas amanhã. Eles queriam aproveitar o tempo de que elas iriam ficar na Coréia. Jungkook, contou pros meninos que as garotas eram fãs deles. Os garotos ficaram surpresos já que eles eram muito fãs delas, era esse o motivo deles terem ido naquela entrevista.

As meninas foram dormir assim que o Bts foram embora. Amanhã elas teriam muito trabalho cuidando dos detalhes do show.

Oieeeee, povinho!!!

Mais um capitulo.<3

Beijosss

Heart AttackOnde histórias criam vida. Descubra agora